Login  Recuperar
Password
  25 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Amoníaco afeta funcionários de empresa

Uma fuga de amoníaco numa empresa ligada ao setor agrícola e comercialização de fruta no Bombarral, no passado dia 3, levou à prestação de socorro a cinco pessoas, uma das quais foi transportada ao hospital das Caldas da Rainha.

09-01-2019 | Francisco Gomes

Os bombeiros do Bombarral foram duas vezes à empresa
Os bombeiros do Bombarral foram duas vezes à empresa
O alerta foi dado às 7h52 e os bombeiros enviaram para o local – um armazém que guarda pera rocha – oito elementos e três viaturas. Um funcionário foi levado para o hospital.
Pelas 14h06, os bombeiros foram novamente ativados para vítimas com suspeita da inalação de amoníaco. Foi enviada uma ambulância e um veículo de apoio para assistir quinze pessoas que apresentavam queixas relacionadas com o químico, tendo os soldados da paz sido auxiliados pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha. Acabaram por ser assistidas quatro vítimas, sem necessidade de serem transportadas ao hospital.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar