Login  Recuperar
Password
  22 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Ameaçou de morte a mãe para arranjar dinheiro para a droga

Um homem de 47 anos que agredia a mãe, de 74, para conseguir dinheiro para comprar droga, chegando mesmo a ameaçá-la de morte, foi detido em Pataias, no concelho de Alcobaça, pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR, mas o tribunal deixou-o em liberdade, enquanto aguarda o desenrolar do processo judicial.

31-10-2020 |

Na sequência de diligências de investigação que decorriam há algumas semanas, apurou-se que o suspeito havia infligindo reiteradamente maus-tratos verbais, psicológicos, físicos e ameaças de morte à sua mãe. O agressor, dependente de produtos estupefacientes, controlava toda a reforma da vítima, obrigando-a, inclusive, a pedir ao vizinhos pequenas quantidades de dinheiro para adquirir produto estupefaciente, coagindo-a sob pena de ameaças de morte e agressões físicas com violência, as quais se intensificaram nos últimos dias.
No passado dia 24 foi dado cumprimento a um mandado de detenção pelo crime de violência doméstica, tendo o detido sido presente ao Tribunal Judicial de Leiria para aplicação de medidas de coação. Ficou sujeito às medidas de coação de proibição de contatar com a vítima sob qualquer forma, abandonar a residência familiar e obrigação de tratamento de desintoxicação de substâncias psicotrópicas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar