Login  Recuperar
Password
  14 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Almofadas de desencarceramento oferecidas aos bombeiros

Atendendo às necessidades sentidas pelos Bombeiros Voluntários do Bombarral na sua ação de socorro às populações, a Câmara Municipal e as Juntas de Freguesia ofereceram aos soldados da paz quatro almofadas de elevação, equipamento de grande importância para as ações de desencarceramento.

23-05-2020 |

Câmara e juntas de freguesia fizeram oferta aos soldados da paz
Câmara e juntas de freguesia fizeram oferta aos soldados da paz
A entrega formal destes equipamentos aconteceu no dia 20 de maio, com a presença do presidente da edilidade, Ricardo Fernandes, dos presidentes das Juntas de Freguesias, Sérgio Duarte, Gonçalo Belisário, Joana Caetano e Nuno Bernardino, bem como do vice-presidente Nuno Vicente, do vereador Vítor Fonseca e do coordenador municipal de Proteção Civil, Sérgio Morais.
Depois do comandante da corporação, Pedro Lourenço, explicar a importância que as almofadas de elevação podem desempenhar numa ação de desencarceramento, todos os presentes tiveram ainda oportunidade de assistir a uma breve demonstração.
Com capacidade para suportar cargas até 32 toneladas, o equipamento agora adquirido vem substituir outro que estava em uso há mais de duas décadas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar