Login  Recuperar
Password
  27 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acidentes graves no IC2

Um ferido grave é o resultado do choque entre duas viaturas pesadas de mercadorias na tarde da passada sexta-feira no IC 2, em Casal da Fisga, Rio Maior, a três quilómetros do concelho das Caldas da Rainha.

02-08-2020 |

Acidente no Casal da Fisga (foto Ricardo Pereira)
Acidente no Casal da Fisga (foto Ricardo Pereira)
Um dos condutores ficou encarcerado na cabine, após a viatura onde seguia ter embatido na traseira do outro veículo pesado, cerca das 13 horas. A vítima foi transportada com ferimentos considerados graves para o Hospital de Santarém. O condutor do outro camião sofreu ferimentos leves, tendo sido assistido no local.
No local estiveram 25 operacionais e nove viaturas dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, a equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) das Caldas da Rainha, GNR e Infraestruturas de Portugal.
O IC2 esteve cortado ao trânsito mais de uma hora, para o socorro e limpeza da via, tendo a circulação sido desviada para o parque de estacionamento do restaurante “O Coxo”, com passagem alternada.
Uma colisão frontal de dois carros com capotamento fez no passado sábado, um morto e dois feridos graves no IC2, junto ao cruzamento das Quebradas, próximo de Alcoentre.
O acidente verificou-se minutos antes das oito da noite e mobilizou 32 operacionais e 11 viaturas dos bombeiros de Alcoentre e Rio Maior, duas equipas médicas da VMER, para além de um helicóptero do INEM, que pousou num campo de futebol para transportar um dos feridos para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
A GNR investiga as causas deste acidente, que fez cortar a circulação mais de três horas e meia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar