Login  Recuperar
Password
  27 de Fevereiro de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Acidentes com cinco feridos no concelho do Bombarral

Três acidentes verificados no concelho do Bombarral provocaram esta semana cinco feridos, socorridos pelos bombeiros voluntários e todos, menos um, transportados para o hospital das Caldas da Rainha para complemento da assistência. Legendas: 1-Despiste na A8 2-Colisão na estrada dos Loridos 3-Choque no nó de acesso da A8, no Paúl

05-01-2021 |

Despiste na A8 (Foto B.V. Bombarral)
[+] Fotos
Despiste na A8 (Foto B.V. Bombarral)

Nesta terça-feira, pelas 08h38, os bombeiros do Bombarral foram acionados pelo Centro Distrital de Operações de Socorro de Leiria para um despiste de um veículo ligeiro na A8, ao Km 69.2 sentido sul/norte. Foram enviados três veículos com oito elementos, que foram apoiados pelo Destacamento de Trânsito de Leiria da GNR, com dois elementos e um veículo com um elemento da concessionária da autoestrada. Do despiste resultou um ferido assistido no local, tendo recusado o transporte à unidade hospitalar.
Uma colisão entre dois veículos ligeiros de passageiros na estrada dos Loridos provocou três feridos e fez ativar na segunda-feira, pelas 9h25, quatro viaturas com dez elementos dos bombeiros do Bombarral, apoiados por um veículo com dois elementos dos bombeiros do Cadaval e dois veículos da GNR de Bombarral com cinco elementos.
Pelas 16h24 foi registada uma colisão entre três veículos no nó de acesso da A8, no Paúl. Estiveram no local duas viaturas com sete bombeiros, apoiados pela GNR de Bombarral com dois veículos com quatro elementos. Houve um ferido.
Os bombeiros alertam que “a formação de gelo nestes dias mais frios pode ocasionar pisos escorregadios”, aconselhando os condutores a moderarem a velocidade.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar