Login  Recuperar
Password
  6 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Abriu um novo espaço de cabeleireiro e de estética no Bairro da Ponte

Abriu na Rua Francisco Gomes Avelar, nº16, junto à escola do 1º ciclo do Bairro da Ponte, o salão de cabeleireiro e de estética “Studio Extension & Hair”. À frente do negócio está Rute Almeida, que vive há cerca de um ano e meio em Portugal, e que trabalha na área há 18 anos.

03-01-2020 | Mariana Martinho

A equipa do “Studio Extension & Hair”
A equipa do “Studio Extension & Hair”

“Quando vim para Portugal não tinha a intenção de abrir um salão de cabeleireiro por conta própria, mas aconteceram certas coisas que proporcionaram que eu abrisse um espaço meu”, explicou a proprietária, que é especializada em colocação de extensões de cabelo.

O espaço, que é alugado, está dividido em três áreas distintas. Uma para a manicure/ pedicure, outro para o serviço de cabeleireiro, e ainda um gabinete fechado para os tratamentos de corpo e rosto. “A minha intenção foi juntar aquilo que as brasileiras procuram, com o que as portuguesas também gostam, e assim conseguir os dois públicos ao mesmo tempo, tanto na área das unhas como cabeleiro”, referiu a responsável. 

Os serviços disponibilizados são os de estética geral, nomeadamente depilação, foto depilação, manicure, pedicure, gel, foto rejuvenescimento, massagens, drenagem linfática, entre outros. Além dos tratamentos de estética, o “Studio Extension & Hair” disponibiliza vários serviços de cabeleireiro como corte, brushing, coloração, hidratações e colocação de extensões.

“Trabalhamos com diversas técnicas de extensões, em que primeiro fazemos avaliação do cabelo natural para saber qual a melhor técnica de extensão para ser aplicada”, disse a cabeleireira, adiantando que o preço pode variar entre os 150 a 300 euros.

Para efetuar todos os serviços, o “Studio Extension & Hair” conta com uma equipa de seis pessoas, “todas elas formadas em cada área”. 

Apesar de estar aberto apenas há um mês, “o negócio tem corrido muito bem, até estou surpreendida com a quantidade de clientes que conseguimos fidelizar”.  

Além dos serviços na área da estética e do cabelo, o salão irá dinamizar workshops de auto maquilhagem e tratamentos específicos. 

Rute Almeida não quis divulgar o montante investido na abertura do seu negócio, pois o espaço ainda se encontra em remodelações de modo “a trazer mais conforto às nossas clientes”. 

O salão funciona de segunda a sábado, das 9h00 às 19h00.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Marina Pinheiro06-01-2020 às 20:46
Votação (0)
É bom ver mais empreendedores a surgirem nesta área da beleza e bem-estar! Ser cabeleireira é a minha paixão e também luto para um dia ter o meu salão bastante dinâmico e com vários colaboradores. https://www.marinapinheiro.pt/
W. Policarpo05-01-2020 às 00:07
Votação (0)
Olá Jornal das Caldas, tudo bom? Amei o post! Unhas de Fibras, conquistando ainda mais suas clientes e aumentando sua renda familiar com o curso de unhas de fibra. Para saber mais acesse: http://bit.ly/maisrendacursounhasfibra
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar