Login  Recuperar
Password
  25 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Entrada livre

65ª edição – As máscaras e a noite

O grande desafio de todos os frequentadores do mundo da noite é relativamente ao novo acessório presente nos dias de pandemia, que nos ocupa 50% da nossa face e que é de uso obrigatório no nosso quotidiano.

20-09-2020 | Rúben Alves

Rúben Alves
Rúben Alves
O uso das máscaras, de diversos géneros e feitios, causa um impacto e tanto no mundo da noite/diversão, que agora é mais mundo da “manhã/tarde”, pois estamos a enfrentar uma nova fase, que é as matinés e afters, pois são os únicos horários liberados pela Direção-Geral da Saúde para se juntarem a música e a diversão.
Estamos a enfrentar uma nova realidade, escondendo o que melhor os olhos veem, a cara.
As máscaras são obrigatórias e de certa forma essenciais para a não propagação do vírus, contudo, algo me inquieta e deixa confuso: temos que estar em “pé” com máscara nos locais (clubs, bares e cafés, entre outros), mas quando sentamos e estamos a consumir podemos tirar a máscara e estar na conversa.
O vírus só ataca a partir de certas horas e em certos locais?
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar