Desporto

Pimpões sagram-se vice-campeões distritais de clubes

Organizada pela Associação de Natação do Distrito de Leiria, decorreu nos passados dias 4 e 5, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha, o Campeonato Distrital de Clubes/Taça ANDL – João da Silva Abreu – CIMAI 2019. Esta prova é um dos pontos mais altos do calendário distrital, pois constitui a nível coletivo a principal competição da época. Neste campeonato estão em disputas sete prémios (Absoluto Masculino, Absoluto Feminino, Infantil Masculino, Infantil Feminino e uma classificação geral).


Participaram nesta edição 154 nadadores (76 masculinos, 78 femininos). A equipa dos Pimpões/Cimai esteve representada pelos seguintes nadadores: Margarida Arroja, Pedro Carriço, António Carriço, Maria Carvalho, Sergiu Cerlat, Lara Cotrim, Sofia Cunha, Dylan Felix, Manuel Ferraz, Francisco Freitas, Sebastião Gomes, Leonardo Gonçalves, Beatriz Martins, Eduardo Miranda, Bernardo Sousa Pereira, Bernardo Filipe Pereira, Constança Rodrigues, Constança Silva, Inês Soares, Ana Beatriz Sousa, Jonatas Gaspar, Inês Pinõ e Luca Tona.
Tratando-se de uma prova onde o mais importante é a classificação coletiva, destaque para o recorde distrital individual da atleta dos Pimpões Constança Silva, em 100C Juvenil A.
Os Pimpões ficaram em segundo em Absolutos Femininos, Absolutos Masculinos e Infantis Femininos, e em 3º em Infantis Masculinos, alcançando o segundo lugar na classificação geral.
Esta edição contou com a revalidação do título de campeão distrital que estava na posse da equipa da Associação Desportiva do Bairro dos Anjos de Leiria.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close