Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C
Badminton

5ª Jornada Nacional de Não Seniores

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no passado fim de semana, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Caldas da Rainha a 5ª Jornada Nacional de Não Seniores, com o MVD, das Caldas da Rainha, a ser representado por treze atletas: Beatriz Sacramento, Mafalda Vargas, Matias Rosa e Francisco Daniel em Sub-13; Madalena Fortunato, Joana Vargas e Tomás Sacramento em Sub-15; Margarida Botelho, Carolina Miranda, Diogo Daniel e Luís Ventura em Sub-17; Catarina Marques e Filipa Lopes em Sub-19.
Alguns atletas do MVD

Em Sub-13, Francisco Daniel em Singulares Homens ficou em 2º lugar do grupo, na prova de Singulares Senhoras Beatriz Sacramento e Mafalda Vargas atingiram o 2º lugar e 3º lugares dos respetivos grupos, e em Pares Homens, Matias Rosa/ Francisco Daniel foram derrotados nos 1/4 de final.

Em Sub-15, na prova de Singulares Homens, Tomás Sacramento atingiu as 1/2 finais. Na prova de Singulares Senhoras, Joana Vargas perdeu nos 1/8 de final e Madalena Fortunato foi a 2ª classificada. Na prova de Pares Homens, Tomás Sacramento/Tiago Mendes (NST) ficaram em 1º lugar. Em Pares Senhoras, Joana Vargas/Diana Santos (AAC) atingiram os 1/4 de final e Madalena Fortunato/Beatriz Roberto (NST) ficam em 2º lugar. Nos Pares Mistos, Tomás Sacramento/Madalena Fortunato foram os 1ºs classificados.

Em Sub-17, Margarida Botelho ficou pelos 1/4 de final em Singulares Senhoras. Em Pares Homens, a dupla Diogo Daniel/Luís Ventura perdeu nos 1/4 de final. Na prova de Pares Senhoras, Carolina Miranda/Maria Estrela (AAC) ficaram pelos 1/4 de final. Na Prova de Pares Mistos Margarida Botelho/Luís Ventura atingiram as 1/2 finais.

Em Sub-19, na prova de Singulares Senhoras, Filipa Lopes perdeu nos 1/8 de final e Catarina Marques atingiu os 1/4 de final. Em Pares Senhoras Filipa Lopes/Catarina Marques ficaram em 2º lugar e na prova de Pares Mistos, Catarina Marques/Pedro Nunes (DCB) foram eliminados nos 1/4 de final.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss