Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Sporting Clube das Caldas apresentou 7º torneio de veteranos em voleibol

Rui Miguel

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“O melhor torneio de veteranos do país” vai juntar doze equipas nas Caldas da Rainha. A equipa de veteranos masculinos do Sporting Clube das Caldas (SCC) vai organizar no dia 11 de maio o sétimo torneio de veteranos em voleibol, que juntará 167 atletas no pavilhão Rainha D. Leonor, nas Caldas da Rainha.
Sãozinha Simões, João Neves, Jorge Sousa, Pedro Raposo e Mário Tavares na apresentação da competição

A apresentação do evento decorreu na passada sexta-feira, no museu de ciclismo, altura em que foram divulgados os moldes de torneio e onde foi também efetuado o sorteio dos grupos existentes. A iniciativa contou com a presença de Jorge Sousa, presidente do SCC, João Neves, vice-presidente do SCC, Mário Tavares, presidente da mesa da assembleia do SCC, Pedro Raposo, vereador do desporto da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, e Sãozinha Simões, da Associação Voleibol de Leiria.

Jorge Sousa começou por fazer um agradecimento especial a Mário Lino pela disponibilidade em acolher a conferência de imprensa no Museu do Ciclismo e pelo apoio prestado, enquanto que Pedro Raposo deu os parabéns por esta realização desportiva.

Doze equipas já garantiram a sua participação no torneio: Masters SCC (Caldas da Rainha), Clube Voleibol de Oeiras, Ala Nuno Alvares de Gondomar, Jurássicos UA (Aveiro), Sport Operário Marinhense (Marinha Grande), Equipa Açores (Faial), Sporting Clube das Caldas, Remax PP (Lisboa), Associação Recreativa do Canidelo (Porto), Clube de Voleibol Peso da Régua, Clube de Voleibol de Lisboa e Associação Académica S. Mamede (Porto).

As novidades este ano são a atribuição do nome “Zé Povinho” ao torneio, a alteração do logotipo dos veteranos de voleibol com a inserção do logotipo do SCC, a criação de um símbolo alusivo à nova terminologia do torneio em colaboração com o designer Bruno Prates, a criação de um site na internet (https://sportingcaldasveteranos.weebly.com) e inserção do torneio como quarta etapa do segundo campeonato nacional de veteranos do Grupo Masters de Voleibol.

Exposição dos Açores no Museu de Ciclismo

No dia 10 de maio, pelas 16 horas, no Museu do Ciclismo, será inaugurada uma exposição de fotografia e de artigos regionais dos Açores. A iniciativa é da secção de voleibol de veteranos do SCC. A mostra estará patente até 15 de maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss