Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
Voleibol - Campeonato Honda - I Divisão Nacional – Fase dos Últimos - Seniores Masculinos

S. C. Caldas: 1 – Castêlo da Maia G. C.: 3

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Apesar do resultado final (parciais 19-25; 25-27; 30-28; 23-25), tratou-se de um jogo equilibrado, pois, tirando o primeiro set, todos os outros foram ganhos nas vantagens. Foi um jogo para cumprir calendário, dado ser o penúltimo encontro do campeonato, como tal, o treinador caldense aproveitou por rodar a equipa e dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados.
Equipa do Sporting das Caldas

Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Nuno Pereira, Felipe Hernandez, José Vieira, João Oliveira, James Col, Paulo Pereira, Cristian Freitas, Tomás Rocha, José Vinha, João Santos e Bernardo Martins (Líbero).

Treinador: Frederico Casimiro; Treinador adjunto: Ruben Fevereiro

S. C. Caldas: 3 – V. C. Viana.: 2

Parciais (22-25; 25-21; 14-25; 25-19; 17-15)

Na última jornada do campeonato e com a classificação já definida, foi um jogo típico de final de época, com o treinador caldense a voltar a usar jogadores menos utilizados, o que fez com que a equipa tivesse algumas oscilações de rendimento. A decisão foi para a negra, onde a equipa da casa foi mais forte.

A equipa caldense mantém-se no escalão principal do voleibol nacional, terminando uma época marcada pela participação nas competições europeias

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss