Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
10° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Lamborghini escolheu Praia do Norte para mostrar carro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Lamborghini esteve em Portugal para revelar as capacidades do seu SUV (veículo utilitário desportivo) Urus em pisos de areia. O palco escolhido para o teste foi a Praia do Norte, na Nazaré, conhecida pelas suas ondas gigantes e onde o desportivo da marca de Sant’Agata Bolognese revelou todas as capacidades do modo de condução ‘Sabbia’, destinado a permitir responder sem problemas em pisos de areia.
Teste no areal da Praia do Norte

Para além do modo de condução “Sabbia”, o único que permite ao SUV italiano não ficar atascado, o seletor “Anima” permite selecionar entre os modos “Strada”, “Sport” e “Corsa”, além do modo “Neve”, “Terra”, além de um modo personalizado, chamado “Ego”.

O primeiro super SUV da Lamborghini está equipado com um motor biturbo de 4.0 litros que desenvolve uma potência de 650cv às 6.000 rpm e um binário máximo de 850 Nm, disponível logo a partir das 2.250 rpm.

Com 162,7 cv/l, o Urus reivindica uma relação peso/potência de 3,38 kg/cv, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos, atinge a barreira dos 200 km/h em 12,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 305 km/h.

Em Portugal, tem preços a rondar os 300 mil euros.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto