Regional

Lamborghini escolheu Praia do Norte para mostrar carro

A Lamborghini esteve em Portugal para revelar as capacidades do seu SUV (veículo utilitário desportivo) Urus em pisos de areia. O palco escolhido para o teste foi a Praia do Norte, na Nazaré, conhecida pelas suas ondas gigantes e onde o desportivo da marca de Sant’Agata Bolognese revelou todas as capacidades do modo de condução ‘Sabbia’, destinado a permitir responder sem problemas em pisos de areia.


Para além do modo de condução “Sabbia”, o único que permite ao SUV italiano não ficar atascado, o seletor “Anima” permite selecionar entre os modos “Strada”, “Sport” e “Corsa”, além do modo “Neve”, “Terra”, além de um modo personalizado, chamado “Ego”.
O primeiro super SUV da Lamborghini está equipado com um motor biturbo de 4.0 litros que desenvolve uma potência de 650cv às 6.000 rpm e um binário máximo de 850 Nm, disponível logo a partir das 2.250 rpm.
Com 162,7 cv/l, o Urus reivindica uma relação peso/potência de 3,38 kg/cv, acelera dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos, atinge a barreira dos 200 km/h em 12,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 305 km/h.
Em Portugal, tem preços a rondar os 300 mil euros.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close