Q

Previsão do tempo

22° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 21° C
23° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 23° C

Dicas para disfarçar a barriga

Mariett Teixeira Matias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Usar a roupa adequada para disfarçar a barriga e afunilar a silhueta é fundamental valorizando os seus melhores atributos.

1. Opte por vestidos de modelos retos, cintados, corte império ou envelope.

2. As calças de cintura subida são ótimas para disfarçar a barriga, além de serem mais confortáveis e modelarem o corpo.

3. As saias evasé ou em formato A – mais largas na barra e mais justas no topo, ou mesmo as de caimento reto ajudam a equilibrar a silhueta.

4. Opte por fechos atrás ou na lateral e não à frente – para evitar criar volume extra na zona da barriga.

5. Use blazers e coletes abertos, eles são ótimos para disfarçar fazendo com que a região da barriga pareça menor.

6. Para equilibrar o visual, é importante usar casacos estruturados – estes pormenores, vão dar proporção ao visual, equilibrando-o.

7. Invista numa cinta modeladora que se tornará na sua melhor amiga para disfarçar a barriga, colocando ‘tudo no sitio’, permitindo-lhe sentir-se mais confiante.

8. Opte por usar blusas e tops fluidos e nunca justos – sob pena de evidenciarem ainda mais a barriga.

9. As blusas, túnicas e camisas com detalhes no topo, são uma ótima aposta para chamar a atenção para a parte superior do corpo, desviando o foco da barriga e das ancas.

10. Decotes em ‘V’ ou quadrados, desviam a atenção da parte inferior do tronco – por isso, detalhes como folhos, laços e franzidos nessa região junto do colo, também são bem-vindos.

11. Aprenda a jogar com as cores a seu favor: tons mais escuros para as calças e para as saias que irão criar a ilusão de emagrecimento.

12. As calças de ganga devem ser escuras, preferencialmente sem grandes detalhes nos bolsos. Escolha modelos de cintura alta e com elastano, para um maior conforto.

13. Calças de alfaiataria em tons escuros, de cós alto e retas, alongam as pernas, disfarçam o quadril e ainda afinam a silhueta.

14. Lenços e cachecóis (fluídos e não volumosos), brincos ou colares são uma das melhores formas de disfarçar a barriga saliente e de desviar a atenção das ancas.

15. Para uma silhueta mais longilínea use o calçado sempre na cor da roupa e bicudos. Calças ou saias claras, sapatos em tons nude e calças ou saias escuras sapatos pretos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa

Apresentado livro “Doce Viagem”

A Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO), no âmbito do Festival “Latitudes – Literatura e Viajantes”, organizado pela Câmara Municipal de Óbidos, realizou no dia 12 de abril uma sessão de apresentação e lançamento do livro “Doce Viagem – Um roteiro dos doces de Natal na América Latina”, um projeto que resultou de uma parceria entre a Casa da América Latina (CAL) e a EHTO.

doce