Q

Previsão do tempo

17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Turma de Costura entregou 60 vestidos para crianças carenciadas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A turma da disciplina de Costura dos “Universitários 50+” procedeu à entrega de 60 vestidos, destinados a crianças carenciadas, à My Moyo – Costura Solidária, projeto de solidariedade social de Torres Vedras, com vista a serem reencaminhados para o projeto internacional “Dress a Girl Aroud The World”.
Os vestidos destinam-se a crianças carenciadas de todo o mundo

A adesão a estes projetos solidários, que aconteceu por intermédio da formadora Amélia Bernardo, ocorreu há dois anos, inicialmente através da “Little Dresses for Africa Portugal”. Por questões de proximidade, este ano letivo a turma optou por abraçar o projeto da My Moyo – Costura Solidária.

Como explicou Amélia Bernardo, “decidimos entrar nestes projetos porque gostamos de ajudar quem mais precisa, neste caso as crianças, e por isso é com muito carinho e amor que costuramos sorrisos”.

No que diz respeito ao presente ano letivo, segundo referiu a formadora, até ao início do ano a turma dedicou-se à confeção de bonecas em tecido, as quais foram depois vendidas com o intuito de angariar fundos para a aquisição de tecidos, tendo os vestidos entregues agora à My Moyo – Costura Solidária sido costurados desde o início deste ano.

Amélia Bernardo fez questão deixar de dar uma palavra de apreço e de agradecimento a “todas as pessoas que deram o seu contributo, através da oferta de tecidos e da aquisição das bonecas, bem como a todas as voluntárias envolvidas na confeção dos vestidos”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss