Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
17° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Reunião pública da Comissão de Utentes do CHO

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 03 de maio, pelas 21h00, vai realizar-se uma reunião pública da Comissão de Utentes do Centro Hospitalar Oeste, na sede da Junta Freguesia Nª. Srª Pópulo, Caldas da Rainha, cujo objetivo, é fazer o balanço, do trabalho feito, por a mesma durante os últimos dois anos e bem assim, nomeação de novos elementos para o cargo.

Para além disso, dar uma oportunidade, a quem quiser, para colocar as suas questões, dar suas sugestões, ou solicitar quaisquer esclarecimentos.

Analisar, debater e deliberar, quais as futuras medidas a tomar, para uma saúde melhor no Oeste.

A Comissão informa, que em virtude das graves dificuldades que surgiram, contra a nossa vontade, de caráter pessoal e profissional, com alguns elementos que constituem a comissão, torna-se impossível a sua continuidade, com os mesmos.

Por esse motivo, é inevitável questionarmos o futuro da nossa comissão, sendo que todos nós concordaremos, que é impossível a comissão atual continuar a” carregar” todas as suas obrigações, sendo por esse facto, importante colocar á consideração de todos, os novos desafios que nos esperam, e perante essas novas exigências, a necessidade de renovarmos as energias da comissão, solicitando a entrada de novos elementos, que possam colaborar com a mesma.

Se tal não se verificar, colocaremos á disposição os nossos lugares, uma vez que consideramos que os objetivos cruciais, aos quais a comissão se propôs já foram conseguidos e bem assim, a luta que se segue (a construção do novo hospital) será uma luta e um desafio, para uma renovada comissão.

Por esse motivo, solicitamos as todas as pessoas que tenham disponibilidade, se disponibilizem para fazer parte da comissão, até porque para além disso, depois do exercido destes dois anos, faz todo o sentido, a renovação de novos elementos, para a comissão.

As atenções e expectativas de toda a comunidade, exige da nossa parte, todo o carinho e capacidade, de resolvermos este impasse.

A Comissão de Utentes do CHO

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss