Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C

Desenvolvimento de ideias e projetos através de jogos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O curso de curta duração em Desenvolvimento de Ideias e Projetos Através de Jogos, é a nova aposta da D. Dinis Business School, escola de negócios de Leiria.

Rui Patrício, especialista na área da gestão de inovação e gamificação, criador de ferramentas de gamificação para a área da inovação e empreendedorismo, como é o exemplo do ideaChef, será um dos docentes desta formação. “Este curso tem como objetivo dar resposta às necessidades de empresas e outras organizações em termos do reforço da motivação e maior envolvimento dos seus colaboradores e parceiros/clientes em processos de negócio e atividades de elevado impacto. O curso será´ desenvolvido com recurso ao estado da arte, com uma forte componente de aplicação prática de metodologias e ferramentas de gamificac¸a~o disponibilizadas a todos os participantes. Será uma experiência única que despertará a vontade dos participantes em explorar e aplicar esta nova abordagem a desafios concretos não só a nível dos negócios como da sociedade”, comenta.

Micael Sousa, especialista em aplicação de jogos a contextos de formação e desenvolvimento de projeto é também docente desta formação, afirmando que “a formação irá explorar a utilização de dinâmicas de jogos para aplicar em qualquer contexto, de modo a facilitar a criação e desenvolvimento de ideias, quer para novos produtos, quer para serviços e soluções de resposta aos desafios das instituições. Será uma formação onde a diversão alavanca a criatividade, direcionando-as para objetivos sérios de trabalho”.

O curso decorre no dia 17 de maio em horário laboral.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quedas de árvores no Bombarral

Na sequência do mau tempo verificado no dia 27 de março, em particular a precipitação intensa que se registou durante a madrugada e manhã, a Proteção Civil do Bombarral registou mais de uma dezena de ocorrências relacionadas com cheias e inundações, quedas de árvores, deslizamento de terras, entupimento de valetas e aquedutos.

arvores

Júlia Franco vence prova internacional

O Acrotramp Clube de Caldas participou com cinco ginastas na Competição Internacional de Ginástica (Oeiras Trampolim Cup), entre 22 e 24 de março. Júlia Franco venceu em Trampolim Individual.

trampolins1