Q

Previsão do tempo

14° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
14° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Atletas, treinadores e seccionistas foram distinguidos pelo Bombarralense

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 3ª Gala do Sport Clube Escolar Bombarralense realizou-se no passado dia 13 de abril, no Teatro Eduardo Brazão, e teve como objetivo distinguir os atletas, os treinadores e os seccionistas que mais se destacaram no clube.
Menção Honrosa a Magda Gomes, da secção de patinagem

Perante uma casa cheia, foram igualmente homenageados e reconhecidos todos aqueles que dão o seu contributo a este clube centenário, e que ainda proporcionam a prática desportiva a mais de quatro centenas de atletas nas diversas modalidades.

Na gala foram distinguidos com os Prémios Assiduidade, os atletas que se revelaram, durante a época desportiva, mais assíduos aos treinos, como foi o caso de Patrícia leal (Patinagem), Cristiano Coutinho (Futebol Juvenil), Guilherme Pinheiro (Futebol Sénior), David Prazeres (Futsal), Lourenço Mendes (Ginástica),Eduarda Marques (Ginástica Manutenção), Matilde Vitor (Dança) e Gabriel Ramos (Artes Marciais). Dentro da mesma categoria, o clube decidiu igualmente atribuir uma Menção Honrosa a Magda Gomes, da secção de patinagem.

Na categoria Revelação foram destacados os atletas Maria Francisca Ferreira (Patinagem), Rodrigo Tavares (Futebol Juvenil), Rafael Lourenço (Futebol Sénior), António Ribeiro (Futsal), Miriam Ribeiro (Ginástica), Leonor Silvestre (Dança) e Tomás Henriques (Artes Marciais).Também em relação a este último prémio, a direção do clube decidiu atribuir uma Menção Honrosa, distinguindo desta forma o trabalho que está a ser desenvolvido pela equipa sénior de futebol, composta por 24 atletas.

No caso do Prémio Qualidade, atribuído a Sofia Silva (Patinagem), José Pedro (Futebol Juvenil), Miguel Caroço (Futebol Sénior), Francisco Figueiras (Futsal), Carolina Ferreira (Ginástica), Margarida Antunes (Dança) e João Silva (Artes Marciais).

Durante a gala também foram distinguidos os atletas ou a equipa de cada modalidade, que durante a época desportiva anterior obtiveram as melhores prestações desportivas, como o Prémio Dedicação. Nessa categoria foram distinguidos os atletas, Matilde Silva (Patinagem), Tomaz Fonseca (Futebol Juvenil), Edgar Garcia (Futebol Sénior), Bernardo Capinha Ferreira (Futsal), Rita Santos (Ginástica), Pedro Nascimento (Ginástica Manutenção), Mariana Lage (Dança) e Diogo Mateus (Artes Marciais). Também em relação ao Prémio Dedicação foram atribuídas duas Menções Honrosas, uma à classe de dança do clube e a outra ao fisioterapeuta Flávio André Mendes.

Igualmente foram atribuídos o prémio de Melhor Seccionista, a Sofia Ribeiro (Futebol Juvenil), e Melhor Treinador/a, a Jéssica Van Acker (Patinagem) e Gonçalo Carloto (Futebol Sénior). No que diz respeito ao prémio de Melhor Atleta foi atribuído à patinadora Inês Matias.

Além da distinção dos atletas, treinadores e seccionistas do clube, a gala também serviu para homenagear o treinador Fernando Esteves, a quem o presidente do clube, Jorge Filipe, entregou o Prémio Carreira.

O evento também serviu para distinguir os vencedores do Festival de Sopas, que é organizado pelo clube com o intuito de angariar fundos para a realização de obras na sede.

A noite contou igualmente com vários momentos de dança, música e magia, protagonizados pelas classes de dança e de karaté do SCEB, da classe de ballet do CCMB, do artista “Da Cruz One Man Band” e do mágico Rui Cruz.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta