Bombarral

PSD quer aumentar militantes no Bombarral

Promover a expansão do PSD e a sua presença em todo o concelho do Bombarral, dinamizando uma campanha de angariação de novos filiados, são metas a atingir pelos novos órgãos concelhios do partido, eleitos no passado dia 6.


Com uma participação eleitoral elevada (87,30% dos eleitores inscritos), a lista A, liderada por Nuno Mota obteve uma vitória esmagadora, com 129 votos, correspondentes a 75%, contra a lista M, que obteve apenas 42 votos, correspondentes a 24%.
A Comissão Política Concelhia apresenta os seguintes elementos: Presidente – Nuno Mota; Vice-presidentes –
João Barreiras Duarte, Joaquim Marcos Henriques; Secretária – Alexandra Figueiredo; Tesoureiro – Ricardo Daniel; Vogais – Élio Leal; Joana Caetano; João Mendonça; João Silva; Luís Bernardino; Nuno Bernardino; Paulo Caroço e Vitória Pereira; Vogais Suplentes: Norberta Santos, Marcos Santos, Rosário Vieira e Mariana Marcelino.
Na Mesa da Assembleia Concelhia a composição é a seguinte: Presidente – Paulo Patrício; Vice-presidente – Dora Correia; Secretária: Selma Presado.
O PSD irá reforçar o número de ações de formação aos seus dirigentes e militantes. Organizará anualmente o congresso autárquico do PSD, em parceria com algumas instituições, organizará ainda um ciclo de debates, subordinado ao tema “Bombarral: preparar o futuro”, para debater vários temas da actualidade. Ao nível da sua intervenção interna promoverá iniciativas por todas as freguesias do concelho.
A coordenação e o apoio dos autarcas do PSD nos órgãos do município (Câmara e Assembleia Municipal) e nos órgãos das freguesias (juntas de freguesia e assembleias de freguesia) serão uma prioridade, tendo em vista a preparação das eleições autárquicas de 2021.

Author: Jornal

Ver mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Close