Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C

Dicas +Size

Mariett Teixeira Matias

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Muitas vezes uma ida às compras para uma moça mais gordinha pode ser algo penoso, quase dramático e por isso, para tornar uma ida às compras num prazer inegável, hoje deixo-vos algumas dicas a terem em conta e que certamente vos farão descontrair e encarar as coisas de forma diferente.

1 – A costureira milagrosa – Se muito procuram e nada encontram ou se até encontram a peça desejada mas não fica exatamente como querem, uma costureira pode-vos mudar a vida (bem também não sejamos tão drásticas mas pode assumir um papel muito importante na vossa vida). As costureiras têm o talento de transformar peças que nada nos favorecem em pequenos tesouros fashion que irão brilhar nos nossos closets.

2 – Não desanimem! – É certo que nas grandes cadeias de lojas em Portugal é muito difícil encontrar números acimas do 44, todavia, há que não desistir pois por vezes aparecem surpresas agradáveis. O truque é ter muita paciência, saber procurar e vasculhar bem.

3 – Experimentem! – Nunca sabem como é que uma peça de roupa vos irá ficar senão a experimentarem. Muitas vezes caímos na patetice de dizer que algo nos fica bem só porque temos certos preconceitos na cabeça mas se não a experimentarem como saberão? Até podem ficar surpreendidas com o resultado final.

4 – Conheçam bem o vosso corpo e as vossas medidas – Comprar online por vezes pode ser um risco pois nem todas as marcas têm um corte igual e muitas vezes a indecisão instala-se sem sabermos qual o melhor número a encomendar. Por isso é que devem ter atenção à tabela de medidas que todas as marcas disponibilizam, peguem na fita métrica e meçam cintura, anca, pernas, peito e depois comparem com essa tabela. Deste modo podem ver qual o tamanho mais adequado e se devem subir ou descer um número.

5 – Quebrem as regras – No que toca à moda e a compras têm que esquecer as ditas regras já tão ultrapassadas (sim as gordinhas podem usar riscas, vestidos justos e cores vibrantes). O truque está em comprarem aquilo com que se sentem confortáveis e que tenha um corte adequado ao vosso tipo de corpo.

6 – Não espere perder peso para ficar maravilhosa! – No final do dia quer esteja a tentar perder peso ou esteja feliz com o corpo que tem, devem sempre estar no vosso melhor não importando o tamanho que vestem. Ter um grande estilo e pinta pessoal nada tem a ver com o tamanho que uma pessoa veste. Tem tudo a ver com o que a pessoa veste, o que faz com as roupas e como conhece o seu corpo. Arrisquem!

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss