Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 23° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 23° C
16° C
  • Wednesday 26° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 25° C

Olióp´s é novo espaço de petiscos e música ao vivo na cidade

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu na Rua Capitão Filipe de Sousa, em frente à empresa Vitor José Marques,Lda, o “Olióp´s”, um novo café e bar. Segundo os proprietários, Gonçalo Bettencourt e Paula Abegão, “conjuga num só vários espaços de lazer, contando assim com uma sala de jogos, um bar, belos petiscos e ainda música ao vivo”.
O casal proprietário do Olióp’s

O casal, que já trabalhava no meio, decidiu investir na criação do seu próprio negócio, mas desta vez “direcionado para um público mais tranquilo”. Nesse sentido remodelaram todo o espaço, introduzindo uma “decoração mais moderna”.

Dividido por áreas, o Olióp´s tem uma secção dedicada às máquinas de jogos, como as setas e a playstation, e ainda outra dedicada à cafetaria e à cozinha. Esta última área, o casal optou por deixá-la aberta para os clientes, de modo a que “estes se sintam em casa e próximos de nós, podendo assim assistir à preparação e confeção dos seus petiscos”.

Neste café e bar há os produtos normais, como sandes e bolos, mas também petiscos como asinhas fritas, tapas, farinheira de canela e mel, churrasquinho à javali, moelas, fritada, hambúrgueres, bifanas, tostas e até saladas com legumes salteados ou de três queijos.

“Aqui nós confecionamos comida caseira na hora, a um preço super económico e acessível para os miúdos da escola e não só”, explicou o proprietário, adiantando que “um simples menu, que inclui uma bebida, hambúrguer e batata frita, tem o valor de cinco euros e meio”. Além disso referiu que “os hambúrgueres são feitos com um espessura maior e super completos”.

O Olióp´s também dispõe de uma carta com vários gins, sumos naturais e cocktails. No fundo, “queríamos ter um pouco de tudo para satisfazer os nossos clientes”.

Aberto apenas há duas semanas, o sócio proprietário mostrou-se muito satisfeito com afluência que o espaço tem tido e com o feedback dos clientes. “Melhor do que aquilo que estávamos à espera”, sublinhou o responsável, adiantando que “as atuações ao vivo têm sido um sucesso”.

Sobre o significado do nome, Gonçalo explicou que “é uma expressão circense, quando terminavam um número com sucesso gritavam Oliop’s! e este passo significa isso, que foi difícil, mas já está feito”.

O estabelecimento funciona de segunda a sexta-feira, entre 08h00 e as 02h00, e aos fins-de-semana está aberto entre as 12h00 e as 02h00. Este novo espaço criou dois postos de trabalho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Interrupção de fornecimento de água

Vai decorrer a interrupção de fornecimento de água entre 17 de abril e 3 de maio, das 09h00 às 13h00 e as 14h00 e as 18h00, no centro de Salir do Porto, na zona limitada pelas ruas Humberto Delgado, Primeiro de Maio, Castelo e 25 de Abril.

Restrições à circulação rodoviária

Devido à execução de trabalhos de pavimentação, a circulação rodoviária será alvo de condicionamentos na cidade das Caldas da Rainha, na Rua 31 de janeiro entre 15 e 17 de abril, na Avenida Eng.º Marcelo Morgado, nos dias 18, 19, 22 e 23 de abril, e na Avenida General Pedro Cardoso nos dias 22, 23, 24 e 26 de abril.

Roadshow Eleições Europeias

Organizado pela Agência Nacional de Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, em parceria com os Multiplicadores da Rede Eurodesk - Município das Caldas da Rainha e Leader Oeste, o Roadshow Eleições Europeias passou pelas Caldas da Rainha no dia 9, entre as 10h00 e as 17h00, na Praça da Universidade.

road1