Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
20° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 18° C
  • Friday 16° C

Colisão mata em Vale de Maceira

Francisco Gomes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Uma colisão envolvendo três viaturas provocou na noite da passada sexta-feira a morte de um dos condutores. O acidente aconteceu na EN8, junto a um semáforo em Vale de Maceira, na freguesia de Alfeizerão, no sentido de Caldas da Rainha
Carro onde seguia a vítima

Eram 20h06 quando no semáforo estavam parados dois carros, acabando um terceiro veículo por embater com violência. Era ali que se encontrava a única vítima, Paulo Andurão, de 47 anos, residente em Olho Marinho, Óbidos, que seguia ao volante.

Quando os bombeiros de São Martinho do Porto chegaram para prestar os primeiros socorros encontraram a vítima em paragem cardiorrespiratória. Os soldados da paz ajudaram a equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Centro Hospitalar do Oeste.

O óbito foi declarado e o corpo levado numa ambulância dos bombeiros de Alcobaça para o Instituto de Medicina Legal de Leiria para ser autopsiado.

No local ficaram os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR de Leiria, a fazer perícias para determinar as causas da colisão, que aconteceu numa reta, em que não é muito habitual haver acidentes, revelou Rodrigo Rodrigues, adjunto do comando bombeiros São Martinho do Porto.

No total estiveram envolvidos nas operações de socorro 21 operacionais e nove viaturas, dos bombeiros, GNR e equipa médica.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo

Torneio Inter Regional de Desenvolvimento

Aproveitando a realização da Final da Taça de Portugal Feminina, no Estádio Dr. José Luis de Melo Silveira Botelho, a Federação Portuguesa de Rugby (FPR), em colaboração com o Caldas Rugby Clube, levou a efeito, na manhã do passado domingo, o Torneio Inter-Regional de Desenvolvimento, no escalão Sub-14.

torneio 1