Q

Previsão do tempo

15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
15° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 14° C
16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C

Empresa de mobiliário de escritório abriu segunda loja nas Caldas

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Clipel, empresa especializada em mobiliário de escritório, com linhas únicas e modernas, abriu uma segunda loja na Praceta António Montez, nas Caldas da Rainha. O novo espaço desta empresa, que já conta com 29 anos de existência, está em funcionamento desde de maio deste ano.
O proprietário e a funcionária na loja da Clipel nas Caldas da Rainha

Com sede na Marinha Grande, a Clipel apostou na abertura deste novo espaço comercial face às necessidades do mercado e à ausência de uma loja ou empresa especializada no ramo do mobiliário de escritório. “Já tínhamos alguns clientes nesta zona, que se queixavam da falta de uma empresa que comercializasse material dentro da área do mobiliário. Nesse sentido, decidimos avançar com abertura de uma segunda loja aqui nas Caldas da Rainha”, explicou um dos dois gerentes da Clipel, António Ramos.

“Hoje em dia vender por catálogo nesta área já não funciona, temos de ter um espaço físico, pois o cliente gosta de tocar e ver o material”, esclareceu.

Além da loja, a empresa alugou um espaço de armazém fora do centro, para facilitar a operação de logística.

No espaço, a Clipel dispõe para venda mobiliário de escritório pesado e leve, dentro de várias linhas e gamas de preço, desde secretárias, módulos de gavetas, arquivadores, cadeiras, cacifos, mesas de reuniões, entre outros artigos. “Tentamos ir ao encontro daquilo que os clientes procuram e têm necessidade”, indicou.

A empresa, além de comercializar, também monta o mobiliário e presta assistência pós venda, pois é “uma mais-valia que nos permite mais tarde resolver questões que possam surgir”.

Para o empresário, “o negócio nas Caldas da Rainha tem corrido muito bem e esperamos até ao final do ano colocar aqui mais um funcionário”.

Com este novo espaço, que atualmente apenas tem um funcionário, a Clipel pretende abranger os mercados vizinhos da região, como o caso de Óbidos, Bombarral, Peniche e Rio Maior.

A loja está a funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30, com pausa para almoço das 13h00 às 14h00.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.