Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Loja de música Lavareda Drums comemorou cinco anos de atividade

Mariana Martinho

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A loja de música Lavareda Drums celebrou na passada sexta-feira cinco anos de atividade, na Rua do Montepio Rainha D. Leonor.
O proprietário celebrou os cinco anos de atividade da loja

Esta loja, que se destina à comercialização de instrumentos musicais e construção e personalização de tarolas, começou com “metade da área” que dispõe no momento, tendo ampliado o espaço há dois anos.

Para o proprietário deste estabelecimento, João Lavareda, “os cincos anos de atividade têm sido muito positivos, pois atualmente somos reconhecidos como uma das poucas lojas que possui uma vasta gama de instrumentos musicais, com todo o tipo de preços”, desde a gama de entrada até à linha económica, passando pela gama média até à linha profissional, desde as baterias às guitarras, passando pelos teclados, áudios e outros tipos de equipamentos.

O responsável também recordou que o negócio começou só pelas tarolas de fabrico, “que acabaram por dar nome à marca”, e restantes instrumentos de percussão, evoluindo mais tarde, por pedido do público, pelos acessórios e instrumentos musicais de outra natureza.

Uma das mais-valias do negócio é a localização do estabelecimento. “Estamos bem localizados, a rua é conhecida e temos vindo a ser conhecidos ao longo destes cinco anos, não só pelos caldenses mas também por clientes num raio de 70 quilómetros”, comentou.

Igualmente referiu que o negócio tem crescido devido ao ensino articulado e as universidades seniores, que proporcionam aos alunos competências musicais e de domínio de um instrumento musical.

Futuramente, o proprietário vai “tentar voltar às origens e propulsionar novamente a marca própria de tarolas”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta