Q

Previsão do tempo

17° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

Rui Fialho vence Nacional de SUP Wave na Nazaré

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Decorreu no passado sábado, na Praia do Norte, Nazaré, a 4ª etapa do Circuito nacional de SUP Wave, prova coorganizada pelo Clube de Desportos Alternativos da Nazaré e Federação Portuguesa de Surf.
A Praia do Norte voltou a demonstrar que é um local multifacetado

A Praia do Norte voltou a demonstrar que é um local multifacetado no que diz respeito ao tipo e tamanho das suas ondas. As condições de mar proporcionaram excelentes condições para a prática do SUP Wave com ondas a rondar o meio metro e boa formação, o que permitiu aos atletas proporcionar um excelente especáculo.

Rui Fialho foi quem melhor lidou com as ondas da Praia do Norte, levando para casa o troféu de 1º lugar.

A classificação final foi a seguinte: 1º Rui Fialho (ASUPP); 2º Bruno Grandela (ASUPP); 3º Pedro Casqueira (SCP); 4º Rui Saraiva (ASCC).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Os Golpe lançaram novo álbum “Terra do Diabo”

O grupo musical Golpe lançou um novo álbum, intitulado “Terra do Diabo”. O quinteto é da Benedita, mas tem dois elementos que são das Caldas da Rainha.
Da banda fazem parte Carlos Marques (voz, baixo e guitarra acústica), Samuel Lucas (guitarra e back vocals), João Carlos (teclados) e os músicos das Caldas da Rainha, Luís Agostinho (teclados) e Louie Russo (bateria e back vocals).

golpe 1

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2