Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
14° C
  • Tuesday 19° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Norton apresentaram nas Caldas novo disco

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os Norton apresentaram no passado dia 10, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, o último disco lançado em 2011, denominado “Layers of Love United”. A produção do concerto foi da associação caldense A062, que neste dia estreou uma nova categoria de concertos – “Palco 062” – que pretende mostrar valores da música nacional. […]
Norton apresentaram nas Caldas novo disco

Os Norton apresentaram no passado dia 10, no Centro da Juventude das Caldas da Rainha, o último disco lançado em 2011, denominado “Layers of Love United”. A produção do concerto foi da associação caldense A062, que neste dia estreou uma nova categoria de concertos – “Palco 062” – que pretende mostrar valores da música nacional. Da banda fazem parte três albicastrenses, Rodolfo Matos – bateria, sintetizadores e programações; Pedro Afonso – voz, guitarra e sintetizadores; Leonel Soares – baixo e sintetizadores, e o caldense Manuel Simões – guitarra e voz. Os Norton comemoram o seu décimo aniversário este ano. Editaram o primeiro ep “Make Me Sound” em 2003. Depois disso já colocaram no mercado três longa-duração, sem contar com dois discos de remisturas. Lançaram ainda alguns singles, incluindo a versão que fizeram para o tema dos anos 80 “Pump Up the Jam” original dos Technotronic. Em 2010 compuseram uma música para a banda sonora da longa metragem “Um Funeral à Chuva”, de Telmo Martins, e um ano depois chegou o “Layers of Love United”, que inclui entre outros temas, “Two Points”, “Coastline” e “Into The Lights”. Este disco teve ainda uma edição especial no Japão. Em relação a concertos já tocaram de norte a sul do país. Em 2009 fizeram uma digressão europeia que passou por Espanha, Alemanha, Holanda, Luxemburgo e França. Nos Norton, o caldense Manuel Simões toca guitarra e faz segunda voz. Participa como todos na composição das músicas e escreve também algumas das letras. Para além disso, todos os elementos da banda participam na comunicação, marcação/produção de concertos e ainda na edição dos discos. Quanto à sua experiência musical, o músico caldense teve a sua primeira banda “Os Plasticine” aos 14 anos. Colabora ainda com Gomo. Marlene Sousa

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1