Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 13° C
14° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 14° C

Abertas inscrições para Concurso Internacional de Receitas de Chocolate

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A organização do Festival Internacional de Chocolate está a aceitar inscrições para o Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, parte integrante do evento, que se realiza, este ano, de 2 a 25 de março. Para participar no Concurso, os interessados deverão apresentar uma receita em que o nome da receita terá de ser original, o […]
Abertas inscrições para Concurso Internacional de Receitas de Chocolate

A organização do Festival Internacional de Chocolate está a aceitar inscrições para o Concurso Internacional de Receitas de Chocolate, parte integrante do evento, que se realiza, este ano, de 2 a 25 de março. Para participar no Concurso, os interessados deverão apresentar uma receita em que o nome da receita terá de ser original, o chocolate tem de ser o ingrediente principal da receita e a conceção da receita não pode demorar mais do que duas horas. O concorrente poderá apresentar o número de receitas que desejar, no entanto, só será selecionada uma por cada autor. Um júri selecionará seis receitas pela sua originalidade e criatividade e comunicará da sua decisão, durante o mês de fevereiro, aos respetivos autores. Os seis finalistas serão convidados a confecionar, em Óbidos, as suas receitas a concurso nos dias em que decorrer o evento. A data limite para inscrição é 31 de janeiro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal