Q

Previsão do tempo

14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
14° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C
15° C
  • Thursday 15° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 12° C

ESAD com 4 mestrados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Instituto Politécnico de Leiria (IPL) vai abrir a segunda fase de candidaturas para os mestrados disponíveis nas várias escolas superiores da instituição. Será já a partir de 25 de Julho que os interessados se poderão candidatar a mestrados nas áreas das Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Comunicação, Saúde, Engenharia e […]
ESAD com 4 mestrados

O Instituto Politécnico de Leiria (IPL) vai abrir a segunda fase de candidaturas para os mestrados disponíveis nas várias escolas superiores da instituição. Será já a partir de 25 de Julho que os interessados se poderão candidatar a mestrados nas áreas das Artes e Design, Ciências Empresariais e Jurídicas, Educação e Comunicação, Saúde, Engenharia e Tecnologia e Turismo. Na Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS), Ciências da Educação, Educação e Tecnologia em Matemática (também na ESTG), Educação Pré-Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico, Gestão, Avaliação e Supervisão Escolar, e Gestão de Entidades, Instalações e Eventos Desportivos. A Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) tem mestrados de Administração Pública, Contabilidade e Relato de Gestão, Controlo de Gestão, Finanças Empresariais, Marketing Relacional e Negócios Internacionais. Na mesma escola, na área das engenharias, Engenharia da Energia e do Ambiente, Engenharia Automóvel, Engenharia Civil – Construções Civis, Engenharia da Concepção e Desenvolvimento de Produto, Engenharia Electrotécnica, Engenharia Informática – Computação Móvel e Engenharia Mecânica – Produção Industrial. Já a Escola Superior de Artes e Design das Caldas da Rainha (ESAD) oferece mestrados em Artes Plásticas, Design de Tipografia, Design de Produto, Design Gráfico e Gestão Cultural. Na Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLei), a funcionar no mesmo campus da ESTG, os mestrados disponíveis são Enfermagem de Saúde Infantil e Pediatria, Enfermagem de Saúde Mental e Psiquiatria e Intervenção para um Envelhecimento Activo. Na Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar (ESTM), em Peniche, os alunos poderão candidatar-se aos mestrados de Aquacultura, Biotecnologia dos Recursos Marinhos, Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar, Gestão e Direcção Hoteleira, Gestão e Sustentabilidade no Turismo e Marketing e Promoção Turística. O prazo de candidaturas termina no dia 12 de Setembro, a que se seguirá o período de entrevistas, dias 19 e 20 do mesmo mês. A 23 de Setembro são afixados os resultados, e as matrículas decorrerão entre 26 e 30 de Setembro. As aulas terão início entre 26 de Setembro e 3 de Outubro. Existe um calendário específico para os mestrados de Educação Pré-Escolar, Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico, e Ensino do 1.º e do 2.º Ciclo do Ensino Básico. As candidaturas decorrem de 25 de Julho a 1 de Setembro; a afixação de resultados será a 8 de Setembro; as matrículas poderão ser formalizadas entre 12 e 16 de Setembro, e as aulas terão início a 19 de Setembro.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Semana Raul Proença distraiu alunos levando-os a “largarem” o telemóvel   

O Agrupamento de Escolas Raul Proença (AERP), nas Caldas da Rainha, realizou nos dias 18 e 20 de março, a tradicional Semana Raul Proença, com um programa rico em atividades artísticas, científicas, desportivas ou até gastronómicas, planeadas por professores e alunos, em que algumas contaram com a parceria de entidades externas.

raul 1