Q

Previsão do tempo

18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 19° C
18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 21° C
20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C
  • Tuesday 23° C

Exame Pré-Escolar para crianças que iniciam escolaridade obrigatória

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As crianças nascidas no ano de 2002, e que irão iniciar a escolaridade obrigatória no ano lectivo de 2008/2009, deverão recorrer ao respectivo médico assistente, até Junho deste ano, para realização do exame pré-escolar de vigilância de saúde, dando cumprimento ao Programa de Saúde Infantil e Juvenil da Direcção Geral de Saúde, informa a Equipa […]

As crianças nascidas no ano de 2002, e que irão iniciar a escolaridade obrigatória no ano lectivo de 2008/2009, deverão recorrer ao respectivo médico assistente, até Junho deste ano, para realização do exame pré-escolar de vigilância de saúde, dando cumprimento ao Programa de Saúde Infantil e Juvenil da Direcção Geral de Saúde, informa a Equipa de Saúde Escolar do Centro de Saúde das Caldas da Rainha. Neste exame deverão ser preenchidas duas fichas pelo médico assistente, que se destinam a servir de elo de ligação entre este e o professor, através da Equipa de Saúde Escolar. Nelas é efectuado o registo global de saúde e do estado dos doentes. É então necessário marcar uma consulta para o médico assistente. No caso deste não ser o médico de família, os encarregados de educação devem solicitar a “Ficha de Ligação” no Centro de Saúde/Saúde Escolar da área de residência, pedir ao médico que a preencha, e entregá-la posteriormente no mesmo Centro de Saúde. Estas crianças devem dirigir-se ao serviço de vacinação, para lhes serem administradas as vacinas dos 5/6 anos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Workshop de Forró 

A Associação Óbidos Dance organiza um Workshop de Forró com a colaboração do Espaço Baião - Centro Cultural e Escola de Dança, no dia 18 de maio, entre as 16h00 e as 18h00, no Largo de São Marcos, nas Gaeiras.

workshop forro

Colóquio “Portugal na Idade do Gelo”

A Arméria - Movimento Ambientalista de Peniche e o Rotary Clube de Peniche organizam no dia 10 de maio, pelas 21h00, no Auditório Municipal de Peniche, o colóquio "Portugal na Idade do Gelo: do sistema do Almonda à Gruta do Caldeirão, passando pela Furninha", tendo como orador convidado João Zilhão.