Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Demolição nas traseiras de antiga esquadra motiva receios

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
“A segurança do edifício onde estiveram instaladas as forças de segurança das Caldas da Rainha é preocupante”. Quem o diz é Guilherme Madeiras, que aponta que “o imóvel que foi baluarte da segurança da cidade, quando a PSP e a GNR inspiravam segurança à população, está a ser demolido pela retaguarda, abrindo caminho para que […]
Demolição nas traseiras de antiga esquadra motiva receios

“A segurança do edifício onde estiveram instaladas as forças de segurança das Caldas da Rainha é preocupante”. Quem o diz é Guilherme Madeiras, que aponta que “o imóvel que foi baluarte da segurança da cidade, quando a PSP e a GNR inspiravam segurança à população, está a ser demolido pela retaguarda, abrindo caminho para que os noctívagos e sem abrigo se instalem ali e façam daquele velho, mas nobre edifício, local de encontros e de desencontros”. “É de esperar que, com a demolição daquela parte, da velha construção, ainda neste Inverno, ali se venham a fazer fogueiras, que de um momento para o outro podem pôr em chamas todo o quarteirão”, alerta. Guilherme Madeiras revela que “as pessoas que moram ou têm haveres nas redondezas estão preocupadas”. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta