Q

Previsão do tempo

18° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
17° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

“Sou leal ao Governo, mas não sou um “yes man”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Novo Governador Civil de Leiria reuniu com presidentes de Câmara O Governador Civil de Leiria recebeu no dia 14 de Fevereiro, em sessão de cumprimentos, os presidentes de Câmara do distrito de Leiria. José Humberto Paiva de Carvalho fez uma breve apresentação daquilo que pensa vir a ser o desempenho do seu mandato e da sua […]

Novo Governador Civil de Leiria reuniu com presidentes de Câmara O Governador Civil de Leiria recebeu no dia 14 de Fevereiro, em sessão de cumprimentos, os presidentes de Câmara do distrito de Leiria. José Humberto Paiva de Carvalho fez uma breve apresentação daquilo que pensa vir a ser o desempenho do seu mandato e da sua “vontade em articular permanentemente a sua acção com as autarquias locais”, disse. O Governador Civil acentuou que, embora sendo representante do governo no distrito, o seu objectivo principal consiste em “fazer prevalecer os interesses do distrito de Leiria junto do Governo e das demais instâncias da vida pública nacional”. “Sou leal ao Governo, mas não sou um “yes man”, para mim o que conta são os problemas concretos das pessoas, é para aí que quero direccionar o meu trabalho e a minha atenção”, sublinhou. “Pela minha experiência de vida, sobretudo profissional, e pelo conhecimento que tenho da administração pública na qual já desempenhei funções em vários ministérios, tenho a convicção que saberei compreender e interpretar os problemas e as preocupações dos cidadãos deste distrito, no sentido de para eles encontrar as melhores e mais justas soluções e contribuir para a melhoria das suas condições de vida”, manifestou. Para além das matérias de segurança e protecção civil, o Governador Civil afirmou que gostaria de dar particular atenção as aspectos de índole social, especialmente a saúde, já que “é na doença que o cidadão se sente mais vulnerável e merece maior atenção dos poderes públicos”.Os presidentes de Câmara desejaram votos de um bom mandato e aproveitaram o momento para colocar um conjunto de problemas que pretendem ver resolvidos, apelando para isso à colaboração do Governo Civil. Paiva de Carvalho tem como chefe de gabinete João Paulo Pedrosa, e como adjuntos Jorge Gonçalves e Gonçalo Lopes.  Legenda: Paiva de Carvalho recebeu os autarcas do distrito

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos