Login  Recuperar
Password
  Sexta, 31 de Outubro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Ocorrências

Video Audio Salva-vidas de Peniche rebocou veleiro inglês

O salva-vidas de Peniche rebocou na madrugada da passada segunda-feira um veleiro inglês que sofreu uma avaria.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Retirado de navio ao largo das Berlengas para ser hospitalizado

Um homem de 25 anos, de nacionalidade indiana, que viajava no navio "Black watch", que se encontrava ao largo das Berlengas, foi levado por um helicópetro da Força Aérea Portuguesa e transportado para um hospital, por estar com hemorragias internas.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Bombeiros do Bombarral recebem instrução de desencarceramento e salvamento

O corpo de bombeiros do Bombeiros teve nos passados dias 18 e 25 a primeira de duas instruções enquadradas no plano de formação contínua anual, consideradas de extrema importância para treinar e melhorar os procedimentos, de forma a ser prestado um socorro mais eficaz.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Mais de mil videojogos apreendidos nas Caldas

A Inspeção-Geral das Atividades Culturais (IGAC) apreendeu mais mil exemplares de videojogos que estavam à venda em estabelecimentos comerciais na cidade das Caldas da Rainha sem estarem autenticados de acordo com a legislação que regula a atividade de edição, reprodução e distribuição de videogramas.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Roubo com arma branca em Peniche

O concelho de Peniche foi palco de diversas ocorrências registadas na semana passada pela GNR, a principal das quais foi um roubo, com ameaça de vítima com arma branca, quando esta se encontrava num passeio pedonal, no dia 20 de outubro. Foi obrigada a entregar um telemóvel e dinheiro.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Apanhado com droga junto a escola

Um jovem de 18 anos foi detido junto de um estabelecimento de ensino nas Caldas da Rainha na posse de “haxixe”, suficiente para a confeção de 47 doses individuais, e “liamba”, que dava para 15 doses individuais, no valor total de 71 euros.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Subintendente da PSP Nuno Carocha representa Portugal em missão da UE na Palestina

O subintendente da PSP Nuno Carocha, residente nas Caldas da Rainha, foi o oficial escolhido para representar Portugal numa missão de polícia da União Europeia (UE) nos territórios palestinianos (na força EUPOL COPPS). Nuno Carocha, que já foi comandante da divisão da PSP das Caldas da Rainha, vai partir para a Palestina no dia 30 de outubro numa missão de um ano da Política Comum de Segurança e Defesa da EU. Embora a ação se desenvolva na Palestina, as cerca de oito dezenas de polícias de vários países da UE envolvidos na missão vão ficar a residir na cidade de Jerusalém.
ler mais | 28-10-2014 |

Caso passou do tribunal das Caldas para Leiria

Video Audio Dupla suspeita de roubar ex-jogador do Sporting através de “carjacking” vai ser julgada

A dupla suspeita de ter assaltado em junho do ano passado o futebolista André Santos, na altura no Sporting Clube de Portugal, vai ser julgada no tribunal de Leiria, para onde o caso foi transferido do tribunal das Caldas da Rainha. Os indivíduos, de 22 e 27 anos, com residência no Bombarral, são também acusados de estarem envolvidos em cerca de duas dezenas de assaltos a bombas de gasolina na região Oeste, em Leiria e Lisboa. Os arguidos, que se encontram em prisão preventiva no estabelecimento prisional de Leiria, foram apanhados numa operação conjunta das diretorias de Leiria e Lisboa e Vale do Tejo da Polícia Judiciária, que pôs cobro a um extenso rol de crimes associados à dupla, alguns dos quais com ameaça de morte das vítimas. Foi o caso do médio do Sporting, que estava emprestado ao Deportivo da Corunha, em Espanha, e que atualmente joga no campeonato turco, no Balikesirspor, que teve uma caçadeira apontada ao corpo antes de ficar sem o seu carro, em Sobreiro Curvo, Torres Vedras, sua terra natal, onde estava de férias.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Autarca alerta para burlas

O presidente da Câmara de Peniche divulgou que tem chegado ao conhecimento da autarquia de que existem empresas a operar no concelho que, identificando-se por vezes como sendo dos serviços municipais ou da Defesa do Consumidor, solicitam autorização para efetuar colheitas e análises nas instalações dos utilizadores da rede pública, com o único intuito de vender filtros de água. “Os consumidores menos informados acabam por aceitar uma suposta análise, gratuita, à qualidade da água na sua habitação, após a qual, enganados pela interpretação dos resultados, completamente deturpados, são levados a comprarem equipamentos de elevado custo para o alegado tratamento da água”, aponta António José Correia
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio Cinco feridos em acidente com ambulância

Uma ambulância de transporte dos bombeiros de Peniche tinha acabado de deixar à porta de casa, em São Bernardino, um doente, quando veio a despistar-se junto à escola da localidade, no passado dia 21, pelas 12h55.
ler mais | 28-10-2014 |

Video Audio PSP tenta descobrir idoso com intenções suicidas

A comunicação de que haveria um idoso que teria a intenção de apanhar o Expresso para Lisboa para ali se suicidar, levou a PSP das Caldas da Rainha a montar vigilância na central rodoviária e averiguar todos os passageiros do sexo masculino que aparentassem pertencer à faixa etária dos 60 anos, pois a idade do suposto suicida era 64 anos.
ler mais | 22-10-2014 |

Video Audio Idosos de Vidais esclarecidos pela GNR sobre burlas e nova nota de dez euros

Durante a semana passada, a Seção de Programas Especiais da GNR realizou várias ações no âmbito da Operação Idoso em Segurança (sensibilização sobre burlas e nova nota de 10 euros), no Centro Paroquial e Social em Vidais, nas Caldas da Rainha, e na Casa da Família de Acipreste, em Alcobaça. Foram entregues aos idosos cartões personalizados com os contactos da GNR local. No dia 23, às 15h00, realiza-se ação idêntica na Santa Casa da Misericórdia da Benedita. No dia 13, no Olho Marinho, em Óbidos, foi furtado uma motoquatro. No Vimeiro, em Alcobaça, foi furtado veiculo ligeiro de passageiros.
ler mais | 22-10-2014 |
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar