Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Edição nº 1457 de 31-3-2020

Video Audio PJ detém suspeito de abuso sexual de criança em Óbidos

Um barbeiro de 47 anos foi detido no passado domingo pela Polícia Judiciária de Leiria por suspeita da prática dos crimes de abuso sexual de criança, na forma agravada, e de violência doméstica, ocorridos na zona de Óbidos.

Video Audio Curtos passeios na Mata para fazer atividade física

Caldas da Rainha tem uma extensa mata que está a ser aproveitada pelos habitantes para os curtos períodos permitidos no estado de emergência para atividade física e passeio de animais de companhia. Os cidadãos confessam ser agora um dos momentos do dia mais ansiados, para quem vive fechado em casa.

Video Audio Produtos hortícolas não faltam mas agricultores do Oeste têm dificuldade em vender

A Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste (AIHO) garante que não têm faltado produtos hortícolas aos consumidores, revelando que o que tem escasseado são mesmo os clientes, devido à situação de pandemia, que fechou restaurantes, unidades hoteleiras e cantinas de escolas, principais destinos da produção.

Video Audio Partilhar imagens do que se vê da janela

Numa altura em que se apela a todos os portugueses que fiquem em casa, a Marca Oeste Portugal, da Comunidade Intermunicipal do Oeste, lançou o desafio no Instagram: partilhar uma fotografia que mostre o que vê da sua janela.

Video Audio Janela Digital oferece site de comércio eletrónico às empresas do distrito

A Janela Digital, empresa de desenvolvimento de soluções tecnológicas, sediada no Parque Tecnológico de Óbidos, numa onda de solidariedade para com as empresas do distrito de Leiria devido ao surto da Covid-19, oferece um site de comércio eletrónico às empresas do distrito de Leiria durante um ano, totalmente gratuito e sem qualquer compromisso.
ler mais | 07-04-2020 | 1

Video Audio E. Leclerc das Caldas prepara campanha de escoamento de produtos frescos

O ELeclerc das Caldas da Rainha coloca-se à disposição de todos os produtores de frutas, legumes, queijarias, entre outras produções de frescos, para que possam contar com a loja como “um ponto de venda”, disse Sara Delgado, responsável pela gestão de clientes e comunicação.

Video Audio Árbitro de Peniche testa positivo para a Covid-19

O árbitro Fábio Veríssimo, de Peniche, foi informado esta segunda-feira de que testou positivo para a Covid-19, depois de ter manifestado sintomas da doença no final da semana passada, informou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Video Audio “Pink Room By Dora” aposta no digital para resistir à Covid-19

Um pouco por todo o país, empresas e estabelecimentos comerciais encerraram portas, sem data para reabrir devido à epidemia da Covid-19, obrigando assim os trabalhadores a reinventarem-se e a procurar alternativas para chegar aos clientes. É o caso da hairstylist caldense Dora Henriques, que detém o “Pink Room By Dora”, em Caldas da Rainha, e que decidiu apostar tudo na vertente digital para interagir todos os dias com as suas clientes, através de “diretos, vídeos e ofertas”, nas redes sociais.

Covid-19

Video Audio Idoso do Bombarral é a segunda vítima mortal no Oeste

Um idoso do Bombarral que estava hospitalizado com Covid-19 morreu hoje, informou a Câmara Municipal, sendo o primeiro falecimento no concelho devido ao vírus e o segundo na região Oeste, depois da morte ocorrida no dia 1 de abril, no hospital das Caldas da Rainha, de um homem de 84 anos, residente na freguesia da Serra d’El Rei, em Peniche.

Video Audio Boa adesão de desempregados para reforçar instituições sociais

O Governo criou uma nova medida que tem como objetivo prestar apoio às entidades do setor social e solidário, que enfrentam desafios criados pela pandemia de Covid-19. O mecanismo prevê que trabalhadores em situação de desemprego ou a tempo parcial (enquadrados ou não no regime de lay-off simplificado) possam reforçar estas equipas em troca de uma bolsa que varia entre os 438,81 e os 658,2 euros. Os contratos podem ir até três meses.

Video Audio Câmara das Caldas está a criar bolsa de voluntariado para apoiar instituições

A Câmara das Caldas da Rainha fez um levantamento das unidades hoteleiras existentes e a maioria está disponível para acolher os idosos internados em lares, caso seja necessário. “A Câmara de Óbidos disponibilizou, também, várias unidades hoteleiras que tem disponíveis, o que muito agradecemos”, informou a vereadora Maria da Conceição, responsável pelo pelouro de ação social.

Video Audio Caldenses descrevem como vivem fechados em casa para evitar a Covid-19

A epidemia de Covid-19 rapidamente se alastrou por todo mundo. Milhares de pessoas foram infetadas, centenas morreram e milhões estão resguardadas nos seus domicílios. Nesse sentido, o JORNAL DAS CALDAS continua a recolher testemunhos de caldenses para saber como vivem “fechados em casa”.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar