Login  Recuperar
Password
  Quinta, 29 de Setembro de 2016
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Cultura, Caldas da Rainha, Global
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vanessa Henriques eleita Miss Supranacional no concurso Miss República Portuguesa

A caldense Vanessa Henriques foi eleita Miss Supranacional no concurso Miss República Portuguesa 2012, entre as candidatas ao título que disputaram a grande final no dia 28 de julho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

09-08-2012 | Francisco Gomes

A jovem caldense tem 25 anos
[+] Fotos
A jovem caldense tem 25 anos
A jovem, de 25 anos, será a representante portuguesa no concurso Miss Supranacional 2012, que terá lugar em Torun, na Polónia, a 15 de setembro.
O Miss República Portuguesa 2012 é o maior evento de beleza português, que tem como objetivo eleger as misses que irão representar Portugal em vários concursos internacionais. Teve uma fase de castings e eliminatórias regionais, passando por um estágio, que incluiu até uma deslocação a Cabo Verde, para se atingir a fase final.
Eram requisitos de participação, entre outros, ser portuguesa ou naturalizada, ter entre 16 anos e 26 anos, nunca ter casado, não ter filhos e não estar grávida, não ter sido fotografada ou filmada totalmente nua.
Foram áreas de análise das finalistas a parte física, a parte comportamental e conhecimentos de línguas e cultura geral, para além da expressividade.
Na final desfilaram em vários trajes, fizeram coreografias e tiveram uma prova de cultura geral.
Vanessa Henriques, irmã da cantora Rebeca, nasceu a 18 de junho de 1987. Depois de concluídos os estudos na Escola Técnica Empresarial do Oeste, estudou psicologia no Instituto Superior de Línguas e Administração.
No seu currículo apresenta exercício de funções na Câmara Municipal de Óbidos, tendo lançado em abril deste ano a escola de dança Bolinha de Sabão, no Campo, nas Caldas da Rainha, com aulas de dança a partir dos 4 anos.
Vanessa Henriques é também modelo e foi miss Benfica. Integrou o grupo de bailarinas da irmã e foi a Rainha do Carnaval das Caldas em 2007 ao lado do apresentador da SIC José Figueiras e em 2012, com o rei Walter Moraes, concorrente do programa da SIC “Portugal tem Talento”.

Francisco Gomes
Tags: Caldas, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar