Login  Recuperar
Password
  Sexta, 24 de Outubro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Freamunde: 2 A-dos-Francos: 3

Taça de promoção de futebol feminino

E fez-se história outra vez. Pela 2ª vez em três épocas, A-dos-Francos atinge a final da Taça de Promoção, competição a nível nacional.

02-07-2012 | CB

Frente à equipa de Freamunde, e após no fim de semana anterior se ter registado uma vitória por 5 a 3 em A-dos-Francos para a equipa da casa, A-dos-Francos voltou a vencer, agora fora, por 3 a 2.

Foi uma partida extremamente difícil, desde logo pela grande viagem a enfrentar até Freamunde, pela qualidade da equipa da casa, mas muito também pela elevada temperatura que se fazia registar.

A tudo isso a equipa de A-dos-Francos resistiu, entrando bem na partida, tendo o controlo do jogo. A-dos-Francos seria a equipa que se adiantaria no marcador, por Matilde Figueiras, na cobrança de um livre, aos 31 minutos. Aos 38 minutos, Cristiana Garcia fazia o segundo, numa extraordinária jogada individual. Seria este o resultado com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte, A-dos-Francos voltaria a entrar bem no jogo, fazendo o 3 a 0 logo aos 3 minutos, num grande remate de fora da área de Matilde Figueiras.

A equipa de A-dos-Francos relaxou um pouco depois disso e numa bola parada consentiu um golo ao Freamunde. Foi aos 8 minutos da segunda parte. Pouco depois, aos 14 minutos, num lance aparentemente inofensivo, uma jogadora de Freamunde cruza de longe para a área e um pequeno desvio de uma avançada atraiçoou a guarda-redes forasteira, que se havia feito à bola para o lado contrário. Contra a corrente do jogo, o Freamunde havia reduzido o marcador para a vantagem mínima.

A partir daqui, A-dos-Francos tomou novamente conta do jogo, tendo disposto de oportunidades para ampliar o marcador.

Foi uma vitória justa, perante um adversário de muita qualidade.

A-dos-Francos: Joana Silva, Marina Isidoro, Iva Moirinho, Rita Almeida, Sofia Silva, Cristiana Garcia, Carolina Ferreira, Maria Vala, Iara Ferreira, Matilde Figueiras e Ian Moirinho.

Suplentes: Sónia Almeida, Aida Ramos, Kelly Henriques, Liliana Almeida, Rute Marques, Tânia Félix e Patrícia Domingos.

Treinador: Paulo Sousa. Delegado: André Jesus. Massagista: Cristina Várzea

COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar