Login  Recuperar
Password
  Terça, 21 de Outubro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Editorial
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

EDITORIAL

SELEÇÃO PÕE CRÍTICOS EM SENTIDO

Com a vitória, por 1-0, frente à Republica Checa, Portugal encontra-se no grupo das 4 melhores seleções da europa calando, assim, todos os críticos que tantos defeitos apontaram à equipa nacional, pondo em causa o programa social, as táticas de Paulo Bento, o empenhamento dos jogadores, o rendimento de Cristiano Ronaldo enfim tudo serviu de pretexto para dizer mal do grupo de trabalho.

27-06-2012 | Jaime Costa

Felizmente, o tempo retirou-lhes razão e, hoje, muita dessa gente afirma que Portugal é um sério candidato ao título europeu.

Basta ouvir as televisões ou ler os jornais desportivos mais recentes para constatar a mudança repentina de opinião dos troca tintas, gente sem vergonha, que ainda há dias desdenhava da equipa das quinas e, agora, já fala em seleção de sonho.

Este é um fenómeno inerente ao futebol onde, como se diz na gíria, se passa rapidamente de besta a bestial e do abismo ao endeusamento.

Quem sabe, talvez o presente exemplo sirva para que no futuro as línguas viperinas sejam mais contidas nas análises onde o bota abaixo é rei.

Certo é que a seleção tem feito um excelente campeonato e qualquer que seja o resultado desta noite, está de parabéns.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar