Login  Recuperar
Password
  6 de Julho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pneus usados servem para fazer presépio escolar

A montagem de um presépio só depende da imaginação e criatividade, bem podem dizer os alunos, professores e assistentes operacionais da escola básica do 1º ciclo do Cadaval, que utilizaram materiais reciclados para a decoração natalícia – nomeadamente pneus usados.

22-12-2015 | Francisco Gomes

A Sagrada Família em material reciclado
A Sagrada Família em material reciclado
As esculturas de Natal surgiram a partir de um projeto da Câmara Municipal do Cadaval, que pediu aos estabelecimentos de ensino do concelho para enfeitarem o centro da vila. A Escola Básica nº1 do Cadaval elaborou um presépio, um boneco de neve e um Pai Natal com pneus usados e materiais que havia na escola e que alguns dos intervenientes tinham em casa. Os pneus foram oferecidos por uma empresa do Cadaval, assim como as tintas.
Participaram neste projeto todos os professores e assistentes operacionais da escola e todos os alunos das nove turmas do 1º ciclo e duas turmas do pré-escolar.

Francisco Gomes
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar