Login  Recuperar
Password
  14 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Paróquia de Tornada faz caminhada junto da imagem de Fátima

A noite caiu em Tornada, nas Caldas da Rainha, e o silêncio pairava no centro da localidade iluminada pelas velas, sentindo-se um aroma de flores, que indicava a passagem da virgem de Fátima. A população envelhecida engalanava as suas casas e acomodava-se às janelas e varandas, erguendo o terço do rosário e as suas velas em devoção a Maria. No adro da Igreja já se ouviam as vozes entoadas sob cânticos em louvor a Nossa Senhora.

21-10-2015 | João Polónia

Celebração mariana em Tornada
Celebração mariana em Tornada
Foi com este ambiente sereno de paz e de fé, em perfeita união com os peregrinos no Santuário de Fátima, que a comunidade paroquial se reuniu para concretizar, uma vez mais, a celebração mariana na noite de 12 de outubro.
A eucaristia e procissão de velas pelas ruas da localidade, transportando a imagem da virgem de Fátima, foi presidida pela primeira vez, enquanto pároco, pelo padre Samuel Pulickal junto dos fiéis, numa "caminhada orante bonita com a nossa mãe, que continua hoje a contemplar o mistério da salvação".
O momento mais emocionado da noite pelos crentes manifestou-se à chegada da Igreja paroquial, junto da imagem, entoando o cântico do adeus de Fátima 'Ó Virgem do Rosário', com as suas velas acesas erguidas consagrando a Nossa Senhora as suas vidas e famílias. O anterior pároco, padre Mário Campos, esteve presente na celebração comunitária de fé e devoção a Nossa Senhora de Fátima.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar