Login  Recuperar
Password
  Sábado, 30 de Agosto de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Educação
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pais do Barrocalvo aceitam fusão e os de São Mamede rejeitam

Os pais dos alunos da Escola do Barrocalvo aceitaram a medida da Direção Regional de Educação de Lisboa (DREL) que aponta para a fusão com a Escola do Carvalhal. Segundo o presidente da Câmara do Bombarral, José Manuel Vieira, que acompanhado do gabinete de educação e do diretor do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, Emanuel Vilaça, reuniu com os encarregados de educação, “perante o fato de apenas ficarem doze crianças no 1º ciclo para o próximo ano letivo, os compreenderam a medida, que é reclamada pela DREL já há dois anos mas que conseguimos na altura protelar”.

15-06-2012 | Francisco Gomes

Já os pais dos alunos da Escola de São Mamede mantêm-se “intransigentes quanto à fusão com a escola dos Baraçais, numa atitude aliás coerente com a que tomámos há meses, mantendo-se os mesmos pressupostos”, refere o autarca.
A escola tem uma ocupação prevista de apenas quinze alunos, não sendo atingidos os 21 exigidos pelo Ministério da Educação. “Vamos contudo, mais uma vez, encetar diligências junto do senhor Diretor Regional para que se mantenha aberta aquela escola até que haja alternativa no Centro Escolar”, disse José Manuel Vieira.

Francisco Gomes
Tags: Bombarral
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar