Login  Recuperar
Password
  Terça, 2 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional, Global, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Peniche

Motociclista morre em choque com carro

João Fonseca tinha ido beber um café com um amigo e regressava a casa para o almoço quando à entrada da cidade de Peniche se verificou o choque da sua mota com um carro que saía do parque de estacionamento junto à praia da Gamboa, conduzido por Filomena Valente. O motociclista, de 34 anos, viria a sucumbir aos ferimentos no hospital local, enquanto que a condutora, de 56 anos, ficou com várias fraturas nos membros superiores e inferiores. O marido, João Monteiro, de 60 anos, que ia ao seu lado, sofreu ferimentos ligeiros e foi assistido no hospital de Peniche.

10-05-2012 | Francisco Gomes

Acidente verificou-se à entrada de Peniche/Foto Carlos Barroso
[+] Fotos
Acidente verificou-se à entrada de Peniche/Foto Carlos Barroso
O acidente ocorreu no passado domingo perto do meio-dia, na Avenida Monsenhor Manuel Bastos. João Fonseca tinha levado a sua Honda CBR 900 para ir tomar café com um amigo, que seguia noutra mota. No regresso, numa longa reta, foi surpreendido com um Peugeot 206 a entrar na via. O colega ainda passou sem problemas, mas a sua mota colidiu com o carro, que ficou com a porta do lado da condutora para dentro, tendo sido necessária a intervenção dos bombeiros para remover a porta e retirar a mulher da viatura.
As causas do acidente estão a ser investigadas pela PSP, mas a família de João Fonseca admite que a condutora “não tenha visto” a segunda mota, segundo apontou Carlos Costa, cunhado da vítima.
O condutor do motociclo ainda foi transportado ao hospital de Peniche, onde acabou por ser confirmado o óbito. A mulher, residente na zona de Lisboa, foi levada para o hospital das Caldas da Rainha e posteriormente transferida para o hospital de Loures.
Operário nos Estaleiros Navais de Peniche, João Fonseca deixa viúva Simplícia Fonseca, de 33 anos, trabalhadora fabril. Tinha uma filha de doze anos. “Era extremamente sociável e com muitos amigos”, indicou a cunhada, Angelina Rodrigues.

Francisco Gomes
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar