Login  Recuperar
Password
  Sexta, 19 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas da Rainha, Global, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Morreu após chocar contra poste e muro

O motorista de uma empresa metalomecânica da Benedita morreu na manhã da passada segunda-feira na sequência do despiste da viatura ligeira de mercadorias que conduzia e que embateu num poste de baixa tensão e no muro de uma casa, junto a uma estrada municipal em Casal do Haver, Alvorninha, Caldas da Rainha.

14-06-2012 | Francisco Gomes

A violência do embate fez destruir um poste elétrico/Foto Marlene Sousa
[+] Fotos
A violência do embate fez destruir um poste elétrico/Foto Marlene Sousa
A vítima, António Augusto Tavares Teles, de 41 anos, natural de Vila Franca de Xira, dirigia-se da Benedita para as Caldas da Rainha, onde ia buscar chapas, quando pelas 11h14 se despistou, numa reta.
Acabou por chocar contra um poste de eletricidade, que destruiu, danificando ainda o muro de uma vivenda, onde na altura não se encontrava ninguém. Teve morte imediata e não há testemunhas do acidente.
A via esteve cortada durante mais de três horas para a remoção da viatura. O cadáver foi transportado pelos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras, para ser autopsiado.
António Augusto vivia com a mãe na Benedita. Divorciado, tinha um filho de oito anos. Funcionário há cinco anos da empresa Greaço Metalomecânica, fazia várias vezes o trajeto onde teve o acidente, estando as causas do despiste a serem apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito da GNR de Leiria. No local estiveram também elementos da GNR e dos Bombeiros das Caldas da Rainha, para além do piquete da EDP.

Carrinha despista-se

Na mesma manhã, pelas 8h47, na estrada municipal 567, entre Caldas da Rainha e Ribeira dos Amiais, a carrinha de uma coletividade caldense despistou-se provocando ferimentos ligeiros no motorista, de 62 anos, e num miúdo de seis anos. Ambos foram assistidos no hospital das Caldas, transportados pelos bombeiros, que compareceram com duas viaturas e sete elementos.
Apesar de ter estado presente um veículo de desencarceramento, não foi necessário utilizá-lo, porque os ocupantes da carrinha saíram pelos seus próprios meios.

Francisco Gomes

Vídeo

Tags: Caldas, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar