Login  Recuperar
Password
  Terça, 21 de Outubro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Plantel do Caldas quase concluído

Está praticamente concluído o processo de formação do plantel do Caldas Sport Clube para a época 2012/20113, revela o departamento de futebol sénior, indicando que “caso surja uma oportunidade, diga-se mais valia, conciliável com as condições do clube”, poderá “ser contratado mais algum jogador”.

21-07-2012 | Francisco Gomes

Rodrigo Coito foi promovido de júnior a sénior
[+] Fotos
Rodrigo Coito foi promovido de júnior a sénior
A equipa técnica tem como treinador principal Zé Simões. Marco Conchinha é o treinador adjunto e treinador de guarda-redes não está definido.
O departamento médico é constituído pela fisioterapeuta Ana Rita Santos e pelo massagista Álvaro da Fonte.
Renovaram com o Caldas os jogadores André Jesus, André Simões, Bruno Francisco, Daniel Nunes.
Fábio Sabino, "Fabinho", Flávio Santos, Hugo Morgado, João Pinto, João Rodrigues, Marcel Rosas, Marco Duarte, Marco "Pidocha", Miguel Guerra, Rui Almeida e Thomas Militão.
São novas aquisições o defesa Ricardo Cardoso, ex-Beneditense, e os guarda-redes Luís Paulo, ex-Murteirense, e João Nunes, ex-Académica.
Ricardo Cardoso tem 20 anos e é natural da Benedita. Para além do Beneditense fez o seu percurso desportivo no Núcleo Sportinguista de Rio Maior e União de Leiria. O defesa central na sua última época de júnior (na União de Leiria em 2010/2011) foi também internacional Sub-19 por Portugal. Este é o seu segundo ano de sénior.
No seguimento da política de aproveitamento de elementos da formação, foram promovidos a seniores os juniores Maurício Ballman (guarda-redes), Jeffrey Vasques (defesa), Rodrigo Coito (defesa) e André Santos (médio).
Saíram Miguel Pinho, Tiago Santos, Ricardo Campos, Marco Silva, Gonçalo "Duscher", Ricardo Santos, Ruben Sancheira e Edu.
A notícia de que Ricardo Campos não será jogador do Caldas na próxima época provocou alguma insatisfação nas redes sociais, sobretudo por adeptos que não gostaram do comunicado emitido pelo clube dando conta que o atleta só aceitaria vincular-se formalmente a 31 de julho caso não conseguisse ser contratado por uma equipa profissional, algo que a direção alega que deixaria o clube numa situação de incerteza que não era aceitável.
António Maia de Campos, pai do jogador, demitiu-se do cargo de presidente do conselho fiscal. No Facebook mostrou o seu desagrado com a decisão do clube.

Torneios do Oeste e Costa de Prata

O início dos trabalhos da pré-época 2012 2013 será a 30 de julho, pelas 20h, sendo que as primeiras duas semanas de trabalho decorrem no campo do Complexo Desportivo do Rugby.
Também está confirmada a presença da equipa nos Torneios da Costa de Prata e do Oeste a realizar, respetivamente, nos fins de semana de 11/12 (Lourinhã e T. Vedras) e 18/19, de agosto (Torres Vedras).
A apresentação da equipa à Comunicação Social está prevista para o dia 28 de julho e a apresentação aos sócios a 15 de agosto, com equipa a indicar.

Francisco Gomes
Tags: Caldas, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar