Login  Recuperar
Password
  4 de Março de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Conselho da Cidade apresenta 178 ideias à Câmara

O Conselho da Cidade – Associação para a Cidadania, das Caldas da Rainha, apresentou à autarquia um conjunto de 178 ideias e sugestões de caldenses que reagiram ao desafio “Ideias para as Caldas”.

15-11-2016 |

Destas, destaca-se a categoria "Animação e Eventos", a mais mencionada (exemplo: concertos para crianças, mesas para jogos no Parque, eventos solidários e Art meeting), a categoria "Limpeza, controlo de aves, desratização" (exemplo: lavagem dos contentores do lixo, aumentar o número de ecopontos nas freguesias, redução do número de gaivotas e pombos, e desratização da cidade), a categoria “Wifi” (exemplo: nas zonas do museu, parque, zona histórica e Foz do Arelho) e a categoria "Melhorias e Restauros" (exemplo: mais iluminação no Parque, tratar das Etar's e recuperação do antigo Clube de Recreio do Parque), bem como sugestões específicas relativas aos eventos "Frutos 2016" (exemplo: valorização de produtos biológicos e ligação do evento à ESAD.CR) e “V Oeste Lusitano” (exemplo: posto de informação turística e mais parques de estacionamento).
A lista completa das Ideias para as Caldas está disponível em www.conselhodacidade.pt.
Foi acordado com os responsáveis autárquicos fazer um acompanhamento regular da materialização destas ideias.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar