Login  Recuperar
Password
  17 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Música” é o tema do Festival de Chocolate de Óbidos

Uma das novidades da 15ª edição do Festival de Chocolate de Óbidos 2017 é uma "olaria" onde o chocolate se transforma em peça numa roda de oleiro.

02-03-2017 |

O evento, que tem o tema “Música”, acontecerá de 10 de março a 2 de abril, e estará aberto ao público de sexta a domingo, das 11h00 às 20h00.
Haverá esculturas de chocolate sobre conhecidos vultos da música, realizadas por uma equipa liderada pelo chef chocolatier Abner Ivan, em residência criativa em Óbidos durante o mês de fevereiro, ver serigrafias em chocolate do chef Paulo Santos e vários chefs e apaixonados do chocolate em palco com receitas apresentadas em showcooking.
Haverá espaço também para a construção de esculturas ao vivo.
Para provar e experimentar, os expositores em pontos de venda fixos e street food apresentam curiosas criações e gulodices, desde bombons com sabores inusitados, a tabletes de chocolate de vários tipos e formatos, e especiais produções de pastelaria especialmente concebidas para fazer brilhar o cacau.
Mas a versatilidade deste produto permite ainda usufruir de experiências na área da saúde e bem estar, encontrando produtos para máscaras, massagens ou esfoliações à base de cacau e produtos naturais, num espaço ChocoDerm onde é possível realizar pequenos tratamentos.
Numa área mais lúdica os mais afoitos podem arriscar a sua sorte em jogos onde o prémio final é chocolate: acertar nas latas, girar a Roda da Sorte ou pescar um chocolate, são algumas das brincadeiras.
No Family Cooking o objetivo é desafiar as famílias a partilharem experiências culinárias. Outro desafio é fazer uma pizza de chocolate para toda a família, cheia de cores e sabores. No ChocoDisco, uma discoteca ao ritmo da música, a família poderá divertir-se enquanto bebe um chocolate quente ou um batido fresquinho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar