Login  Recuperar
Password
  Quinta, 27 de Novembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

III Torneio de Futsal Juvenil do Bombarralense

O Grupo Desportivo Vilarense e o Grupo Desportivo do Fabril foram os vencedores do III Torneio de Futsal Juvenil do Sport Clube Escolar Bombarralense, que decorreu no Pavilhão Municipal do Bombarral nos dias 2 e 3 de junho.

13-06-2012 |

GD Fabril - Iniciados
[+] Fotos
GD Fabril - Iniciados
A formação oriunda do concelho do Cadaval esteve uma vez mais em grande destaque, tendo alcançado a vitória nos escalões de infantis, benjamins e petizes/traquinas, superando a equipa da casa, que foi segunda classificada nos referidos escalões etários.
No escalão de iniciados, a vitória pertenceu à equipa do Fabril, tendo uma vez mais o segundo lugar sido ocupado pelo clube verde e amarelo.
A prova contou ainda com a participação do Sporting Clube de Torres Vedras (infantis), da União de Amigos do Olho Marinho (iniciados) e do Grupo Dramático e Sportivo de Cascais (petizes/traquinas).
Em termos individuais, é de destacar a atribuição de dois prémios a atletas do Bombarralense. Daniel Várzea foi o Melhor Guarda-Redes no escalão de benjamins, enquanto Miguel Gomes foi o Melhor Jogador no de petizes/traquinas.
Neste capítulo, o Vilarense esteve igualmente em destaque com a atribuição do prémio de Melhor Guarda-Redes aos atletas Alexandre Sousa (infantis), Bernardo César (iniciados) e Guilherme Peixoto (petizes/traquinas), bem como o prémio de Melhor Jogador a João Pinto (benjamins).
Os restantes prémios individuais foram entregues a Beatriz Tristão, do Grupo Desportivo Fabril, e a Olavo Mesquita, da União de Amigos do Olho Marinho, que receberam o prémio de Melhor Jogador nos escalões de infantis e iniciados, respetivamente.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar