Login  Recuperar
Password
  Domingo, 21 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

A. Marques realizou feira de produtos

A empresa caldense A. Marques promoveu uma pequena feira de produtos que comercializa e artigos de outros comerciantes, no auditório dos Pimpões.

06-06-2012 | Carlos Barroso

Vítor Marques, gerente da A. Marques/Foto Carlos Barroso
[+] Fotos
Vítor Marques, gerente da A. Marques/Foto Carlos Barroso

Vítor Marques, gerente da A. Marques, explicou que a iniciativa serviu para “degustar e mostrar aos clientes e amigos um conjunto de produtos que temos para comercializar no mercado. Uns são inovações e que começam agora a entrar no mercado e outros que já temos no mercado, mas que as pessoas não os identificam. Esta mostra é para divulgar ambos”.

Destaque para a nova embalagem em tubo da ginja de Óbidos, da empresa Dário Pimpão. Foi lançado um vinho verde novo e apresentados vinhos do Douro e do Porto de um fornecedor antigo e que “agora pretendemos dinamizar mais”. Há ainda dois vinhos da área de Portalegre, da Casa da Uva e da Folha do Meio. “São um conceito moderno e diferente”, referiu.

Também do Cadaval esteve representada a adega cooperativa da Vermelha, que apresentou um novo vinho frisante, para um patamar de comercialização mais baixo. 

Foi lançada a sangria de frutos vermelhos e a cerveja espanhola Estrella Damm, que começou a ser comercializada há uma semana. “É uma cerveja nova e que fica situada entre uma cerveja e um vinho”, apontou.

Ainda nas novidades, o Sumol limão, que há mais de 30 anos tinha saído do mercado, agora regressa à marca.

A Casa Antero, Pachá e Pão Nosso de Todos os Dias deram a degustar tapas, empatadas e outros produtos.

O azeite Galo apresentou-se também numa degustação e depois uma apresentação de produtos da Parmalat e da Nestlé. As pastilhas Gorila foram também reapresentadas.

Foi ainda apresentada a marca “Ú das Caldas”, em que a empresa A. Marques tem como papel a apresentação de um vinho que será o “Falo da Pinga”. A imagem é de Maria José Rocha, que desenvolveu a marca e o conceito.

A A. Marques comemora 25 anos de comercialização de bebidas e pretende apresentar mais produtos na área da comercialização e estar mais próximo dos clientes e consumidores.

COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar