Login  Recuperar
Password
  Segunda, 20 de Outubro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Férias desportivas da Escola Raul Proença

Decorreu de 11 a 26 de junho mais uma edição das férias desportivas da Escola Raul Proença, um evento que este estabelecimento desenvolve há bastantes anos, sempre que terminam as aulas do terceiro período.

11-07-2012 |

Uma das atividades desenvolvidas
Uma das atividades desenvolvidas
As Férias Desportivas decorreram com uma boa participação de alunos, e com atividades diversificadas, abrangendo desportos individuais e coletivos, entre eles a natação, o andebol, basquetebol, voleibol, futebol, râguebi, ténis, dança, atletismo, fortalecimento muscular, orientação, badminton e futebol.
Paralelamente desenvolveram-se ainda algumas atividades de observação da natureza no Paul de Tornada, caminhadas e praia em S. Martinho e Foz do Arelho.
Este ano procurou-se que os alunos saíssem da escola e experimentassem uma grande diversidade de equipamentos desportivos e de lazer que a cidade possui, com a particularidade de se terem desenvolvido algumas atividades em conjunto com a escola Rafael Bordalo Pinheiro, o que permitiu o saudável convívio de alunos das duas escolas, em atividades como o râguebi, natação e dança.
Estas atividades aconteceram de forma gratuita todas as manhãs e utilizando instalações desportivas da escola, do Município, do Clube de Râguebi, do Clube de Ténis, do Hospital Termal e Associação Pato.
No último dia houve um almoço convívio entre todos os que viabilizaram mais uma vez este projeto de férias desportivas, alunos, funcionários, professores e diretores da escola.
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar