Login  Recuperar
Password
  Terça, 30 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldasshopping abre portas

31-12-2008 |

Caldasshopping abre portas
Caldasshopping abre portas
Foi na passada semana que o Caldasshopping abriu as suas portas. Embora não sendo ainda a inauguração oficial deste centro comercial na cidade, já que nem todas as lojas estão ocupadas, o Caldasshopping não quis deixar passar a quadra natalícia sem ser desvendado. Intensa iluminação natural, ampla zona de esplanada exterior e interior são algumas das características que fazem do Caldasshopping um espaço único no centro de Caldas, que permite prolongar o passeio na rua para um agradável ambiente. O shopping dispõe de 2 elevadores sendo um deles panorâmico e ainda escadas rolantes. No 1º piso predomina o sector da restauração, com uma esplanada de cerca de 200 lugares, animada por monitores de tv no interior enquanto a esplanada exterior é embelezada com repuxos de água. O segundo andar destina-se em exclusivo aos serviços, disponibilizando para venda e arrendamento gabinetes dos 20 aos 200 m2, criando em Caldas da Rainha o primeiro centro de escritórios. Além da já implantada marca Mhia, a loja de pronto a vestir feminino agora renovada e expandida também para vestuário masculino, que abre uma segunda entrada para o interior do Caldasshopping, outras marcas assinalam esta abertura. GameZone é uma loja de jogos e acessórios que promete deixar satisfeitos muitos apreciadores do entretenimento tecnológico. A Square Imobiliária, marca franchisada pela empresa Living West, é outra insígnia que preenche um espaço que à semelhança da Mhia terá dupla entrada - para a rua e para o Caldasshopping. O Caldasshopping assinala ainda a sua abertura com uma exposição de Isadora Coelho, com o tema "Momentos", uma exposição que irá estar patente durante todo o mês de Janeiro. No que toca à Restauração o food court é por enquanto distribuído pelo restaurante "Sabores de Requinte", um restaurante de comida tradicional onde os clientes recebem um atendimento personalizado e podem degustar uma refeição em tranquilidade. Existe ainda o espaço "Aromas e Paladares" dedicado às refeições mais rápidas, com uma variedade de sopas e pratos rápidos, sempre confeccionados com o máximo cuidado preservando todo o sabor dos alimentos. O Cantinho do Café é o espaço destinado aos apreciadores que não dispensam o café durante o dia e para quem pretenda aqui tomar o seu pequeno-almoço a caminho do trabalho. O Caldasshopping irá funcionar todos os dias a partir das 10 horas da manhã, em horário contínuo até às 23 horas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar