Login  Recuperar
Password
  Quarta, 22 de Outubro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Futebol - Veteranos

12-11-2008 |

Futebol - Veteranos
Futebol - Veteranos
C.A.C. Vimeiro – 5 Os 17 das Caldas – 2 Parque Desportivo de Óbidos C.A.C. Vimeiro Dinis, Luís Fialho, Salgado, Vítor Moleiro, Carlos Fialho, Nuno, Manecas, Bruno, Veríssimo, Zé Batista, Romeu. Reforços: Fernando Alires, Zé Russo, Zé Emílio, Rui Brasileiro Orientador: Baixinho Os 17 das Caldas Cláudio Marlon, Ritinha "cap", Carlos Duarte, Zé Jaime, Formiga, Miguel Carvalho, Zé Barbosa, Tó-zé Ribeiro, Tiago Cartaxo, Nuno Macedo e Zé Maria. Reforços: Filipe "Russo", Zé Manel e Rui Pedro. Orientador: Fernando Belo Quem esteve em Óbidos a assistir a este encontro fica sem entender como é possível começar o encontro praticamente como um golo apontado por Zé Maria, e depois ver a equipa visitante desaparecer do encontro. Os 17 das Caldas fizeram talvez o pior jogo desde a sua curta existência, é verdade, muito apáticos, sem iniciativa, com pouco fulgor, desorientados e sobretudo com pouco querer. Foi desta forma que os visitantes se apresentaram no jogo com a equipa do Vimeiro. Ainda por cima com os visitados, desde cedo a mostrar bom futebol, mais vigorosos e dispostos a vencer o encontro. Com uma segunda parte desastrosa por parte dos visitantes, foi ver os visitados construir um resultado que espelha principalmente toda a segunda parte. Assim foi esperar pelo final do encontro e pelo apito da equipa de arbitragem, num jogo em que só deu Vimeiro. Há dias assim. A tão esperada 3.ª parte decorreu em clima agradável, num ambiente de pura camaradagem e amizade. Próximo jogo de Os 17 das Caldas no dia 22, com a equipa da Póvoa da Isenta, em Óbidos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar