Login  Recuperar
Password
  Terça, 2 de Setembro de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Festa anual na Amoreira

26-08-2009 |

A festa em honra de Nossa Senhora da Aboboriz, na localidade de Amoreira, Óbidos, vai decorrer nos dias 4, 5 e 6 de Setembro. Como é tradição, a festa celebra-se no primeiro domingo de Setembro, com Missa Solene, Procissão e arraial popular na Praça Dr. Azeredo Perdigão. As festividades têm início no dia 4, às 19h30, com abertura do restaurante. Pelas 22h30, tem lugar a actuação do conjunto musical “Made in Portugal” e do espectáculo com a artista Diana Gil. No dia seguinte, às 17h00, será disputado um jogo de futebol, entre solteiros e casados. À noite, pelas 22h30, a “Banda Xeques” animará os presentes no arraial. No dia 6, com início às 09h30, decorrerá um peditório à população, acompanhado da banda da União Filarmónica da A-da-Gorda (UFA). Segue-se o programa religioso com a realização da Missa, às 15h00, seguindo-se às 17h00, a Procissão. A banda da UFA dá um concerto às 18h30. Os festejos na Amoreira terminam com o baile animado por Hugo Sampaio e o espectáculo de Zé Praia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar